Logo Jornal Interação

Acredite se quiser.

15//01/2016- 18:18

PorEditor1

jan 15, 2016
JefersonLeite
JefersonLeite

Por: Alcino de Freitas.

Sinceramente eu não acreditava numa gestão profícua do presidente eleito pelo AEC, Jeferson Leite. Quando ele me contou o tamanho da dívida que estava assumindo, eu duvidei. Pensei que nenhum ser humano normal aceitaria uma missão, um sacerdócio tão grande, diante de uma situação drástica como a que se pintava. Entretanto, desempenhando uma cirurgia eficácia, harmoniosa, aos poucos, o presidente Jeferson Leite vai conduzindo, com habilidade e prudência, o dia a dia no clube, colocando cada coisa no seu devido lugar.

As contratações para o Campeonato Mineiro do módulo II continuam. As vindas do técnico Luís Eduardo e do atacante Tiago Pereira, ídolos dos torcedores araxaenses, demonstram o empenho e o perfil de responsabilidade que o presidente está encarando.

Outro que chegou para defender a equipe do Ganso é o atacante Edson, que já pertenceu Tiago pereiraao time de juniores do Palmeiras e que estava atuando pelo Confiança, de Sergipe. Outros atletas ainda se encontram em fase de experiência, dependendo da aprovação do técnico Luís Eduardo. O presidente disse, no início de sua gestão, que iria formar uma equipe forte, com o intuito de voltar o clube à divisão especial do futebol mineiro. Parece-nos que ele está buscando o caminho prometido, a qual, ligada a uma série de fatores, tem tudo para dar liga. É tudo o que o torcedor alvinegro almeja.  Desejamos ao presidente uma boa sorte!

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *