Destaque »

Prefeitura desenvolve projeto com gestantes em Araxá

23 de outubro de 2018 – 16:15 |

Encontros mudam a rotina de cada participante na Uninorte, no bairro Urciano Lemos. A Prefeitura de Araxá, através da Secretaria Municipal de Saúde, desenvolve um projeto importante com gestantes, pacientes das unidades Estratégias Saúde da …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +, Diversos

Flyways Linhas Aéreas já começou a operar em Araxá

flayaewersOs vôos da empresa Flyways Linhas Aéreas, que está operando em Araxá,foram autorizados pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) à pedido da companhia e começaram no dia 30 de dezembro de 2015. O primeiro  vôo saiu do aeroporto da Pampulha em Belo Horizonte para o Rio de Janeiro pela manhã. A tarde o avião para Uberaba, no Triângulo Mineiro, começou a partindo da cidade de Ipatinga
e Araxá. Segundo a direção da empresa,  no dia 19 de janeiro, começam os vôos para a cidade de Patos de Minas.  Também foi informado esta semana pela  empresa Flyways Linhas Aéreas, que “neste mês serão oferecidos, aos fins de semana, voos para Cabo Frio (RJ), Porto Seguro (BA) e Vitória (ES). O projeto da Flyways prevê dez aeronaves até o final de 2016 e, em quatro anos, 30 aviões em operação. Para Minas Gerais, a empresa promete anunciar voos para mais destinos em breve”.