Destaque »

Ganso empata com Patrocinense e garante vaga na semifinal da Segundona

14 de outubro de 2018 – 0:07 |

Terminou agora a pouco, ( sábado,dia 13 de outubro de 2018), a partida entre Patrocinense e Araxá Esporte, no estádio Júlio Aguiar, na cidade de Patrocínio, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +, Turismo

A beleza e a simpatia da Miss Minas Gerais encantando Araxá

Miss MG 6Stefhanie Zanelli  não é uma turista em Araxá, ao contrário! Com exclusividade, a Miss Minas Gerais 2015 conversou com a reportagem do JORNAL INTERAÇÃO e falou da carreira, vida pessoal e o carinho pela cidade de Araxá. “Desde criança, venho a Araxá passar alguns natais, pois tenho parentes na cidade”. Sobre a conquista do título de Miss Minas Gerais 2015, ela confidenciou: “Para mim, foi uma benção. Eu estou curtindo bastante este momento que não foi planejado, mas aconteceu. No momento, estou recebendo muitas propostas de trabalho, estou tendo a oportunidade de conhecer o Brasil, e isso é muito legal”. Stefhanie acrescentou: “Na verdade, eu nunca trabalhei nem tive um projeto visando a ser Miss Minas Gerais. Sempre participei de concursos de beleza, mas jamais me dediquei ou foquei nisso, pois sou advogada de profissão e trabalhava com o Direito na minha cidade [Ubá]. Na verdade, foi numa ida a Belo Horizonte, onde encontrei com uma pessoa que me disse que eu poderia concorrer ao Miss Minas Gerais, e a partir daí, eu comecei a me preparar em três meses com dieta, emagrecimento e auxílio de profissionais da área de estética e consegui conquistar o título. Participar dos concursos Miss Minas Gerais e Miss Brasil foi uma experiência muito especial para mim. A gente tem que batalhar muito, não é fácil, não são só flores como muitos imaginam, mas a experiência é muito gratificante e também é um crescimento pessoal. Eu acho que, na vida, a gente tem um propósito para tudo. E no momento em que você coloca uma meta na vida e batalha [por ela], tudo pode dar certo. Nada vem sem esforço e sem dedicação.”  A Miss Minas Gerais garantiu que mesmo depois da conquista de mulher mais bela das Minas Gerais, continue atuando como advogada. De acordo com ela, “hoje eu tento conciliar a profissão de advogada com a carreira de Miss Minas Gerais 2015 atuando  como modelo e participando de eventos”.  Bastante tranquila e antenada, Stefhanie Zanelli  conta: “Estou

As primas Carla e Cássia Moura com a Miss Stefhanie

As primas Carla e Cássia Moura com a Miss Stefhanie

solteira, com o coração feliz,  e o mais importante é que tem aparecido muito trabalho. Já fiz algumas campanhas de moda, trabalhos para a alta costura, já fui convidada para apresentar um quadro na Rede Bandeirantes de Televisão. Eu acho que por ser advogada, eu já tenho um gosto pela mídia, por ter um lado mais comunicativo, extrovertido e  eu estou pensando ainda na proposta.” Sobre o concurso Miss Universo, com muita elegância, ela elogiou a Miss Brasil [gaúcha Marthina Brandt, de 23 anos]   e disse que “apesar do erro no anúncio da vencedora, a Miss Filipinas é muito bonita, e o concurso não é só beleza, é um conjunto perfeito de virtudes e predicados.” Sobre o futuro como miss e modelo,  Stefhanie Zanelli  afirma: “Eu não projetei nada ainda. Eu deixo tudo nas mãos de Deus!” Sobre a relação carinhosa com Araxá,  a mulher mais bonita das Minas Gerais no ano de 2015 revela: “Desde pequena, eu venho a Araxá. Eu sempre tive uma ligação muito  forte com a cidade. Araxá é uma cidade deliciosa, o clima e a hospitalidade daqui são  muito parecidos com os de Ubá, a minha cidade, e eu gosto muito. Entre amigos e familiares, a Miss também aproveitou para manter a forma IMG_8163e cuidar do corpo. Acompanhado do personal trainer Gregório, ela fez caminhadas e exercícios no Parque do Barreiro.   Para 2016, eu espero um ano de muitas realizações, de muito sucesso, de amor, de felicidade, família e saúde. Eu espero que 2016 seja um ano muito positivo para mim, para minha carreira, lado profissional”. Finalizando, Stefhanie declarou: “Araxá é muito importante, é modelo e inspiração de beleza por conta da Dona Beja. Então, neste momento de virada de ano, eu desejo para todos os araxaenses muito sucesso, saúde, felicidade e paz em 2016!”