Logo Jornal Interação

1No último dia 16 de dezembro, quarta feira, aconteceu a inauguração oficial da loja Hangar 21 URBAN WEAR em Araxá. Um espaço amplo, moderno e despojado. Uma estrutura inédita na cidade que alia bom gosto à sustentabilidade e modernidade.
A empresa é mais um empreendimento do Grupo Parati que se consolida no mercado com 30 anos de trajetória, investindo na cidade de Araxá e possibilitando o acesso a marcas e produtos, de qualidade.
Inovação e competitividade fazem parte da visão empreendedora de seus proprietários. A Hangar 21 URBAN WEARfoi projetada num espaço de compra agradável e confortável. Pensando também na sustentabilidade, diversos investimentos foram feitos na loja com a preocupação ambiental. Apesar do momento político e econômico que o Brasil engrenta, o empresário Luis César está otimista com a nova loja: “A cada dia quapassa, as dificuldades de empreender se tornam maiores (impostos / despesas trabalhistas / compromissos). O empreendedor de hoje além de visão, conhecimento e capital, precisa ter coragem para acreditar que esse país vai dar certo, acreditar em nossos governantes, acreditar em nossa cidade, acreditar que o amanhã sempre será melhor. É preciso acreditar em nosso negócio! E a Equipe Parati acredita neste pais, acredita na nossa cidade e não mede esforços para ajudar a construir um amanhã melhor”, afirma.
Novo espaço, jovens de diferentes estilos e gostos poderão encontrar o que há de mais atual na moda brasileira em roupas, calçados e acessórios! Aqueles que quiserem conhecer o espaço terão a oportunidade de conferir os principais lançamentos das macas, Asics, Mizuno, Nike, Puma, Timberland, Anacapri, Puramania, UnderArmour, Ellus SecondFloor, Convicto, Base, Usina, Desert, Polo Royal Club, Osmoze, Handbool, Kenner, Keds, New Era, Billabong, Dzarm e Fila.

Hangar 21 URBAN WEAR Araxá
Av. Imbiara, 447 – Centro
Facebook.com/lojah212 3 4 5 6 7 9

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *