Logo Jornal Interação

“Queijo Araxá – O Pingo da Alma” –

Uma publicação da Associação Regional dos Produtores do Queijo Artesanal Araxá

Um livro para fazer história e revelar toda a história e a arte da produção do queijo Araxá. Foi este o objetivo da Associação Regional dos Produtores do Queijo Artesanal Araxá ao idealizar o livro “Queijo Araxá – O Pingo da Alma”.

O livro tem o patrocínio da CBMM, através do Governo Federal, Ministério da Cultura -Lei de Incentivo a Cultura. A produção da publicação acontece através de projeto proposto pela Fundação Cultural ACIA e conta, ainda, com a coordenação dos profissionais da Neo Comunicação.

O lançamento do livro Queijo Araxá – O Pingo da Alma acontecerá no dia 28 de dezembro, no período entre 10 e 13 horas, na Livraria Nobel – Rua Dom José Gaspar – 267, Centro, Araxá – MG. O evento é aberto à comunidade.

Esta obra estará disponível para consulta nas bibliotecas das escolas de Araxá e universidades.

A tiragem de 1.000 exemplares será distribuída gratuitamentena comunidade de Araxá, nas bibliotecas do país e entidades do estado de minas gerais, divulgando o Queijo Araxá.

Audiobook e Vídeo

Também faz parte do projeto um vídeo que resume o livro. Este vídeo é um encarte do livro.

Há, ainda, o audiobook, que garante o acesso integral ao conteúdo a pessoas com deficiência visual. Através dele, o trabalho estará disponível, também de forma gratuita,nositewww.queijoaraxa.com.br.mockup-livro222

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *