Logo Jornal Interação

II COPA ARAXA DE HANDEBOL 2015

18//12/2015- 10:40

PorEditor1

dez 18, 2015

Aconteceu em Araxá entre os dias 05 e 06/12/2015 a II Copa Araxá de handebol com a participação de dez cidades e aproximadamente 350 atletas.Pelo segundo ano consecutivo Araxá atrai atletas de varias cidades mineira e ate de outros estados.

Para o professor Rodrigo Alemão este evento serviu para avaliar o nível de seus atletas já que jogaram contra equipes de alto nível. A equipe de handebol de Araxá (A.H.A) saiu como a grande vencedora do evento conseguindo um primeiro lugar e quatro segundos lugares seguido em segundo lugar por Carmo da Mata com um primeiro lugar e dois segundos e em terceiro lugar frutal com dois segundos lugares.

Para a comissão organizadora o evento foi considerado o maior e melhor evento e handebol do Triangulo Mineiro e Alto Paranaíba pela quantidade de cidades e atletas participantes.

O sucesso do vento foi a equipe juvenil masculina que saiu campeã sem perder um jogo se quer. Na semi-final a equipe ganhou da forte equipe de frutal com uma diferença de três gols tendo o goleiro Fabio como destaque Já na final a equipe ganhou da seleção de Carmo da Mata/Luz/Divinópolis pelo bom desempenho da equipe tendo o conjunto sua arma forte.

O intuito deste evento foi pela criação da liga do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (LHTMAP) PARA O FORTALECIMENTO DO HANDEBOL EM NOSSA REGIÃO.

Colocação da cidade de Araxá: Campeão Juvenil masculino

Vice – campeão: adulto masculino, infantil masculino, cadete e juvenil feminino. (fotos em anexo)

CIDADES/EQUIPES PARTICIPANTES:

IBIA, PATROCINIO, SERRA DO SALITRE, PATOS DE MINAS, UBERLANDIA, CARMO DA MATA (LUZ/DIVINOPLOIS), ARAGUARI (SACRAMENTO), SÃO PAULO (HANDMASTER), FRUTAL E ARAXA.

A comissão organizadora agrade o apoio do Vereador Adolfo Segurança, Juliano(madeireira Paranaíba), Jaime (Casa franca),Max (Posto Max),Marcio (Pastelaria K-sabor) Renato (Auto peças tigrão) sem o apoio de vocês nosso evento não seria possível, obrigado de coração.

Equipe Adulta vice-campeã - Cópia
Equipe Adulta vice-campeã
Equipe adulta vice-campeã feminino - Cópia
Equipe adulta vice-campeã feminino
Equipe infantil vice-campeã - Cópia
Equipe infantil vice-campeã
Equipe Juvenil campeã - Cópia
Equipe Juvenil campeã
Equipe juvenil vice-campeã - Cópia
Equipe juvenil vice-campeã

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *