Destaque »

Araxá realiza 10ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

14 de novembro de 2018 – 17:47 |

Foi realizada na última terça-feira, dia 13 de novembro, na Pousada Dona Beja, a  10ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Araxá. O evento reuniu representantes de entidades e …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Esporte

Luan lança livro infantil em BH e revela nervosismo: “Nem dormi direito”

Livro Luan 1Atacante, decisivo, ídolo da torcida atleticana. Agora, Luan também é escritor. Na noite da última quarta-feira, o “menino maluquinho” do Galo lançou, em um shopping na zona sul de Belo Horizonte, seu livro “Luanzinho: Sonho de criança”. O livro, voltado ao público infantil, foi uma ideia de Luan, que escreveu em parceria com o escritor Caio Ducca. A livraria, que recebeu o lançamento do livro, estava lotada de atleticanos, todos esperando a vez de tirar foto com o jogador. Se as crianças alvinegras estavam ansiosas para falar com Luan, ele também estava ansioso pelo lançamento de seu livro, que sempre foi seu sonho. – É um sonho de criança realizado. Nem dormi direito, minha esposa acordou de madrugada perguntando por que eu não estava dormindo e era por causa do livro. A expectativa era muito grande, e eu espero que os pais e crianças que compraram o livro tenham gostado. Depois do sucesso da primeira edição, Luan já parece estar pensando em dar sequência à carreira de escritor, e já fala até na segunda edição do livro. É um sonho de criança realizado. Nem dormi direito, minha esposa acordou de madrugada perguntando por que eu não estava dormindo e era por causa do livro
Luan
– Não imaginava que teria tanta gente assim. Espero que venha a segunda edição aí, pra gente poder, cada vez mais, incentivar as crianças. Se preciso, eu fico aqui até de madrugada (risos). O escritor Caio Ducca foi o parceiro de Luan na produção do livLIVRO luan 2ro, e disse que se sentiu honrado pelo convite. – Para mim é uma honra ter sido escolhido pelo Luan, e uma experiência diferente. É um cara que eu já admirava como jogador, e ele depositou a confiança em mim, de um sonho dele. É legal pra um escritor ter esse reconhecimento. Quando a gente vê a alegria das crianças quando estão com o Luan, a obra toma uma dimensão muito grande, isso é muito legal.