Logo Jornal Interação

1Por: Alcino de Freitas
A atual dívida do clube é de aproximadamente de CR$ 1.300.000,00, sendo que, a parte Trabalhista deve CR$ 800.000,00 com (salário de jogadores e funcionários do clube), o restante é despesas de ônibus para viagens, FGTS e parcelamento de dívidas.
As prioridades do atual presidente são: negociar as dívidas Trabalhistas; pois, as mesmas geram impedimento dos repasses financeiros dos patrocinadores ao Araxá Esporte; e Jeferson, continua tomando conhecimento dos demais problemas.
Dois advogados estão ajudando a olhar as dívidas Trabalhistas e a parte administrativa. São eles: o Dr. Daniel Rosa e Dr. Jeferson Wilker.
Quanto aos funcionários segundo Jeferson, os bons serão aproveitados, mas, o clube contará com novos diretores. Disse o presidente que, o clube está se tornando uma empresa e, os funcionários, terão de cumprir horário e seus deveres.
Quanto ao Conselho Deliberativo continua o mesmo. Será criada a categoria do sócio-torcedor, sendo que no futuro, essa categoria passará a ter direito de chegar a Conselheiro. Em breve, terá nova eleição para vice-presidente do clube.
A apresentação da equipe de Juniores que irá disputar o campeonato Sub-20, em Ilha Bela, se dará na próxima semana. A supervisão será do José Antunes (Dedé) e o comando técnico do Rodrigo Brancão. As despesas de viagem para Ilha Bela deverão ser patrocinadas por empresários que, passariam a ter uma pequena parte nos passes dos atletas. (Está aberto a todos empresários).
Quanto á equipe de profissionais será apresentada aproximadamente no dia 05/01/16, sendo que: cinco atletas deverão vir da equipe do Palmeiras de São Paulo. Dez atletas deverão subir da base. Serão contratados mais quinze jogadores, sendo: sete acima de 24 anos, e para completar os 30 jogadores que deverão ser inscritos para a competição, oito jogadores até 24 anos. Segundo Jeferson, todos os contratados serão dentro das possibilidades financeiras do clube. Quanto ao nome do novo técnico do Ganso para a disputa do Módulo Dois do ano que vem, a diretoria do clube apresentou ontem no início da noite no Bar Arena, o treinador Luiz Eduardo, que já foi campeão comdando o Araxá Esporte por três vezes. DSC03437 DSC03440 DSC03441

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *