Logo Jornal Interação

IN Love

14//12/2015- 11:43

PorEditor1

dez 14, 2015

01Mais uma edição com gostinho especial, a começar com o belíssimo enlace de Daniela e Victor Hugo,a união reuniu grande parte de amigos e famíliares na Igreja Nossa Senhora das Graças, com cerimonial da equipe Para sempre Eventos, as lindas bençãos do matrimônio tocaram o coração dos presentes.
Nos domínios do meu querido John Romualdo sempre inovador buscando as tendências do momento, realçando a beleza das noivas.
Os Pais dos noivos que demonstraram a todo instante muita alegria e satisfação, são Alaide Dom Bosco da Silva, Dalma Marinha de Faria Silva e Wagton José de Carvalho, Catia Gonçalves de Carvalho.
Após as juras de Amor, os convidados foram recepcionados no Salão de Festa do Clube Araxá que recebeu decoração assinada por Cirene Silva ( Casarão Floricultura),que usou rosas, astroemérica, gipsofila nos tons amarelo e rosa com toque muito especial!!! Ficou um Show, um excelente Buffet, que por sinal a mesa do Bolo sempre muito visitada,Bem casados e pão de mel da talentosa Sinara Para Noivas, doces finos e trufas com sabor irresístivel Vânia Aguiar,maquet bolo Maria José,Torta Rosangela França,com tanta dedicação dos profissionais ficou um Luxo!!
A comemoração foi muito gratificante para os noivos que ficaram muito felizes com a presença de pessoas muito queridas, nesta data tão especial.
Parabéns ao casal, que Deus esteja presente sempre na vida de vocês!!!!
Este momento foi registrado pelos profissinais da Oficina da Imagem.02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *