Logo Jornal Interação

Chácara Dona Adélia, Fazenda Máfia e Fazenda Estiva são as outras equipes classificadas para a 3ª fase da competição.

O Ruralão promoveu a terceira e última rodada da segunda fase do Ruralão neste domingo, 17. No estádio Honorízio Pereira Veloso, pela chave D, a Fazenda Córrego da Mata mostrou muita superação ao derrotar a Pratinha, de virada, pelo placar de 4 a 2.  Pratinha saiu vencendo por 2 a 0, com gols de Márcio e Rodrigo, mas Julinho (3) e Alvim fizeram a festa da Fazenda Córrego da Mata, que garantiu classificação para as semifinais.

Na outra partida da chave, Chácara Dona Adélia foi derrotada pelo Juventude, por 2 a 1, em Antinha. Mesmo com esse resultado negativo, o time do treinador Celinho se classificou por ter melhor saldo de gols que o adversário, 0 contra -2. Juventude, da Antinha, terminou com a mesma pontuação da Chácara Dona Adélia, 4 pontos, em terceiro lugar,  e a Pratinha foi a quarta colocada, com 3 pontos.

Chave C

Mais duas partidas fecharam a última rodada da segunda fase do Ruralão. No campo das Mangabeiras, Bom Sucesso empatou com Fazenda Máfia, em 1 a 1, e ficou fora das semifinais. Os gols do jogo foram assinalados por Fofão [Bom Sucesso] e por Juninho Valeriano [Fazenda Máfia]. O empate favoreceu o time da Máfia, que terminou na segunda colocação, com 5 pontos. Já o Bom Sucesso caiu para terceiro, com 4 pontos.

Quem terminou líder da chave foi Fazenda Estiva, que venceu a já desclassificada Fazenda das Oliveiras, por 3 a 1, no estádio da Chácara Dona Adélia. Lucinho (2) e Adrianinho marcaram para a Fazenda Estiva, e Wender fez o gol de honra a favor da Fazenda das Oliveiras. Fazenda Estiva chegou aos 7 pontos, e seu adversário encerrou sua participação com nenhum ponto conquistado.

Semifinais

Em reunião realizada na sede da Liga Araxaense de Desportos (LAD) na última segunda-feira, 18, a entidade definiu locais e horários das semifinais do Ruralão. Confira datas e horários dos jogos de ida e volta:

Domingo, 24 – Jogos de Ida

Chácara Dona Adélia

10h – Chácara Dona Adélia x Fazenda Estiva

Santa Terezinha

11h – Fazenda Máfia x Fazenda Córrego da Mata

Domingo, 1° de julho – Jogos de Volta

Honorízio Pereira Veloso

11h – Fazenda Estiva x Chácara Dona Adélia

Associação dos Funcionários da Vale (AFV), bairro Dona Beja

11h – Fazenda Córrego da Mata x Fazenda Máfia

Nas semifinais, nenhuma equipe tem vantagem do empate, sabendo-se que, se houver igualdade com resultados que congregam a mesma diferença de gols feita por ambas as equipes, o regulamento aponta decisão em cobranças de pênaltis como critério de desempate nessa disputa.

As finais serão realizadas no Estádio Municipal Fausto Alvim.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *