Logo Jornal Interação

O festival tem encerramento no sábado, 23.

O IV Festival de Inverno do Parque Náutico de Jaguara continuou no último final de semana dias 16 e 17, com diversas apresentações. Foi realizado o Torneio de Xadrez do Clube de Sacramento que teve como vencedor Crisolan, de Belo Horizonte e em segundo lugar, Olinto, de Franca.

José Belizário, o Zezinho recitou algumas poesias e foram exibidos também os 17 filmes que concorrem na 1° mostra de curta do Parque Náutico de Jaguará, que podem ser assistidos pelos interessados, que podem também votar, acessando o site www.parquenauticodejaguara.com.br

Já no domingo, 17, a cidade de Araxá compareceu ao evento com os Jovens Violeiros, da Escola de Música Maestro Elias Porfírio de Azevedo. O professor Cleomar, de Sacramento, apresentou inúmeros alunos, que cantaram e tocaram violão. E no encerramento houve a exibição de danças circulares, pela professora Lize de Block e suas alunas.

Também estiveram presentes vários feirantes de Uberaba, que levaram seus produtos para comercializarem durante o evento.

No próximo sábado, 23, o Festival de inverno se encerrará com a apresentação do Coral do Colégio Allan Kardec, de Sacramento, e a homenagem dos 100 anos de nascimento de Luiz Gonzaga.

Para mais informações sobre o festival entre em contato com a equipe Parque Náutico de Jaguara pelo telefone: (34) 3351-9150

 

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *