Logo Jornal Interação

7 aninhos de Esther

20//11/2015- 16:13

PorEditor1

nov 20, 2015

11A aconchegante residência da linda e inteligente Esther, filha da concietuada advogada Karina Lemos Andrade Ferreira e do piloto executivo Raphael Benencase da Costa, ficou repleta de amiguinhos que foram convidados para a festa do pijama da Esther.

Com ambientação assinada pela mamãe Karina, e a recreação por Marina (Quem Conta Um Conto ), que levou várias barracas todas iluminadas e equipadas para uma ótima noite de sono, mas quem disse que a criançada queria dormir? Com tanta diversão, como; desfile fashion, cineminha, contação de história e tiveram uma excelente experiência de visualizar o planeta Mercúrio no telescópio gigante; ‘foi emocionante’, conta Esther, que pediu para sua mãe uma festa saudável com bastante suco. Mas não faltaram o bolo trufado de Claudia Barreto, cupcake e doces Marcela Marangon, pão de mel e bem vividos de Vânia Aguiar.

Foi tudo preparado com muito carinho pela caprichosa mãe, que sabe eduacar, dar bons exemplos para sua pequena princesa, com supervisão da querida amiga vovó Berenice Lemos Zica que coruja tanto a neta quanto a filha.

Todas as amiguinhas ganharam camisolinhas personalizadas, um charme, e um kit maravilhoso com lembrancinhas.

Foi um sucesso!!!

Parabéns para a querida Esther, que Deus ilumine sempre a sua vida e de toda sua família.01 02 03 04 05 06 08 09 10 12 13

 

Fotos Ezequiel.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *