Destaque »

AAL comemora 53 anos e escritora Wilma Cunha recebe Comenda Literária

19 de Maio de 2018 – 0:36 |

A noite da última terça-feira, dia 15 de maio de 2018, foi de comemoração  e homenagem, para os membros da  AAL – Academia Araxaense …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Esporte

Começou a temporada 2015/2016 da Superliga de Volei Masculino

A Superliga masculina de vôlei 15/16 começou no sábado passado dia 07 de novembro. O torneio masculino manteve a quantidade de times da temporada passada, mas também promoveu uma troca. O São Bernardo Vôlei deixou a elite do vôlei nacional após o fraco desempenho na edição 2014/2015, e deu lugar ao Bento Vôlei, do Rio Grande do Sul. Nesta temporada 12  equipes vão brigar pelo título. São elas:  Sada Cruzeiro (MG)
superliga volei 3Sesi (SP)
Funvic/Taubaté (SP)
Vôlei Brasil Kirin (SP)
Minas Tênis Clube (MG)
Vôlei Canoas (RS)
Copel Telecom Maringá Vôlei (PR)
Voleisul/Paquetá (RS)
São José dos Campos (SP)
Montes Claros (MG)
UFJF (MG)
Bento Vôlei (RS).

Cada vez mais “internacional”, a Superliga não deixou a tendência de lado mesmo em meio ao cenário econômico desfavorável do Brasil. O torneio, que começou
sábado passado, contará com 19 estrangeiros, seis a mais do que a edição passada.  A disputa masculina terá representantes de Cuba, Argentina, Sérvia, Romênia e até Japão. Além do Sada Cruzeiro atual campeão da Liga, Minas Gerais, terá ainda mais três representantes: Minas Tênis Clube, UFJF de Juiz de Fora e Montes
Superliga de voleio 2Claros. Neste fim de semana, os times mineiros terão os seguintes confrontos: Sada Cruzeiro e Copel Maringa em Contagem  neste sábado ( 14 de novembro as 19 horas), Juiz de Fora e Canoas e m Juiz de Fora neste sábado ( 14) as 18 horas, Sesi e Minas em São Paulo, sábado as 18 horas e Campinas e Montes Claros no mesmo dia e horário em Campinas.