Logo Jornal Interação

??????????????

Polyana Ferreira Cardoso e sua equipe deram início as atividades do Projeto Vidança que, em sua terceira edição, continua proporcionando a portadores de deficiência visual e crianças carentes araxaenses, contato com a cultura e a arte através da dança, rompendo barreiras e descobrindo possibilidades.

Realizado através do Ministério da Cultura, Lei Rouanet,nesta edição conta com parcerias dasescolaspúblicas Prof. Luiz Antônio Correia de Oliveira (Polivalente) , Oratório Nossa Senhora Auxiliadora, Dona Gabriela, Coronel José Adolfo de Aguiar e o fiel parceiro Celb (Centro Louis Braille), na cessão de elementos.

Com duração de 12 meses, as oficinas gratuitas e abertas paravisitação da comunidade, são desenvolvidas na sede da academia

??????????????

Vidançarte, no anexo do Colégio Dom Bosco. Atualmente com 40 elementos, a meta é contemplar 120 participantes, cujo desenvolvimento condiciona-se a captação de recursos. Informações poderão ser obtidas diretamente na academia ovidançarteu através do site www.projetovidanca.com.br.
Polyana agradece ao Ministério da Cultura, CBMM, equipe, colaboradores e aos parceiros pela oportunidade de propiciar ao público-alvo inclusão e acessibilidade.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *