Destaque »

Primeiro jogo da final do Ruralão termina empatado

20 de agosto de 2019 – 11:18 |

Domingo, 18 de agosto, foi dia do primeiro jogo da final do Campeonato Ruralão 2019, promovido pela Secretaria de Esportes, para Chácara Dona Adélia x Fazenda Máfia. O …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +

Jane Porfírio é bicampeã brasileira de Cross Triathlon

 A atleta conquistou o 1º lugar no Campeonato Brasileiro de Cross Triathlon pelo segundo ano consecutivo

No último final de semana, 16 e 17, a atleta Jane Porfírio esteve em Fortaleza para participar do Campeonato Brasileiro de Cross Triathlon. Jane foi campeã, adotando, então o título de bicampeã brasileira de Cross Triathlon.

Segundo ela, o melhor dessa conquista foi ter ganhado a vaga para representar o Brasil no Campeonato Mundial de Cross Triathlon 2013, que será realizado em Den Haag, na Holanda. “Nessa prova eu fiz 750 metros de natação em uma represa, 20 km de mountain bike em um percurso com muita estrada e 5 km de corrida em trilhas”, disse.

Esse resultado foi bastante comemorado por Jane, que estava lesionada. “Devido a um jogo de tênis que fiz alguns dias atrás, fiquei lesionada, mas consegui terminar a prova, com muito sacrifício. Minha expectativa é de poder estar lá na Holanda não só levando o nome do Brasil, mas também o nome de Araxá”, concluiu.

Jane Porfírio conta com o apoio da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM), Sicoob Crediara, Victor Ótica e Prefeitura Municipal de Araxá.