Destaque »

Em final com 6 gols, França bate Croácia e conquista o bi mundial

17 de julho de 2018 – 0:56 |

A vitória sobre a Croácia por 4 a 2, na final da Copa do Mundo da Rússia, no domingo, coloca a França em um novo patamar no futebol mundial. O time …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Destaque

Fazenda Máfia é tri-campeã do Ruralão.

Por: Alcino de Freitas.

Equipe da Máfia2.JPGNa manhã ensolarada do último domingo, 25, com o Estádio Municipal Fausto Alvim repleto de uma bela torcida uniformizada de amarelo e preto, cores da Fazenda Máfia que, decidindo o título diante da equipe do Itaipu, conquistou o tricampeonato. Um jogo bem movimentado no primeiro tempo quando, ficou definida a vitória do vencedor. Aos 10 minutos, a equipe do Itaipu abriu a contagem, após a cobrança de um escanteio pela esquerda e Dioninho de cabeça desviou a bola do alcance do goleiro Pacote. A Fazenda Máfia que buscava alcançar o título, atrás no marcador, partiu em busca do empate, pressionando o adversário. Aos 36 minutos, conquistou o seu gol de empate, através de uma falta sofrida por Alvim. O encarregado da cobrança foi Veter Junior que, acertou o travessão, na volta Julinho, chutou a bola desviou num adversário e entrou. 1 a 1. Só que o time comandado por Roberto Escova continuou pressionando, queria mais. Aos 45 minutos, o artilheiro do time Julinho, recebeu uma bola de Beto Moura, pelo meio, arrancou entre os zagueiros e colocou no canto fazendo 2 a 1. No segundo tempo o time de amarelo e preto da Fazenda Máfia, administrou o resultado e no final da jornada foi só festa conforme mostram as fotos.

Fazenda Máfia: Pacote, Luquinha (Renaldo), Tiago Valeriano (Marcelo Tormim), Dalvan, Veter Junior (Lucão); Julio (Hugo), Alvim (Guto), Leandro, Juninho Valeriano (Gustavo); Julinho (Gabriel) e Beto Moura (Tiaguinho). Técnico: Roberto Escova.

Itaipu: Arislei, Roberto, Fred (Wagner), Wagner, Marcelo; Hamilton (Paulinho), Guto (Daniel), Renato, Urciano; Dioninho (Carrapicho), Wesdey  e Zé Euripedes. Técnico: De Lourdes.

Árbitro: Amilton César, auxiliado por Berivaldo Lopes e Vicente dos Reis, Mesária: Priscila Goulart.

Campanha da Fazenda Máfia:

Fazenda Máfia 5 x 0 Fazenda Campos.                                      Fazenda Máfia 3 x 1 Juventude Antinha.

Fazenda Máfia 5 x 0 Fazenda Bela Vista.

Fazenda Máfia 3 x 2 Itaipu.

Fazenda Máfia 4 x 1 Fazenda São João.

Fazenda Máfia 5 x 0 Juventude Antinha.

Fazenda Máfia 4 x 1 Juventude Antinha.  DSC03293 DSC03294 DSC03295 DSC03296 DSC03297 DSC03298 DSC03299 DSC03300 DSC03301 DSC03302 Equipe da Máfia1 Equipe do Itaipu