Logo Jornal Interação

O sim de Paula e Brian

23//10/2015- 19:40

PorEditor1

out 23, 2015

2Inesquecível  bodas de Paula e Brian foi marcado pela alegria e beleza do casal, uma emocionante cerimonia que aconteceu na Igreja Nossa Senhora das Graças (Barreiro), decorada por D’cora Eventos que deixou o ambiente belíssimo a celebração foi realizada por Padre Vanildo o cerimonial Alex (Comemorar).

A noiva é filha dos araxaenses Juçara Soares Pinto e José Reinaldo Pinto. O noivo Irlandês é filho de Linda Coleman e Brian Coleman que ajudaram os noivos recepcionando os convidados.

Paula usou belíssimo Dress (Atelier das Noivas) e reinou em uma entrada triunfal, fez seu dia de noiva com John Romualdo que tem muita criatividade para deixar as noivas ainda mais belas, com exclusivo diferencial.

A recepção foi impecável e marcou este evento colunável que ficará na memória de todos os presentes, que juntamente com os noivos aproveitaram bastante no salão de festas da Chácara Ribeiro, decorado por (Formato Decorações), que recebeu decoração chiquérrima!!! O Bufê excelente (Urubas) e o Bolo (Maria José) doces e Trufas com sabores irresistíveis de Desejo e Sabor (Franca) e os cristalizados de Vó Lourdes e os bem casados (Sinara para Noivas) que também fez o translado.

A animação foi total e os convidados permaneceram até a madrugada com a animação do DJ Fred e a Banda Mamma Jamma prestigiando o casal e toda a sua família.

Os noivos fixaram residência em Dublin na Irlanda.

Parabéns!!! Que Deus esteja sempre  presente nesta união.

Fotos profissionais da Oficina da Imagem.1 3 4 5 6 Foto-14 Foto-15 Foto-16 Foto-19 Foto-20 Foto-21Foto-1 Foto-4 Foto-5 Foto-7 Foto-9 Foto-10 Foto-13 Foto-17 Foto-18 Foto-22

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *