Logo Jornal Interação

Parabéns!!!

23//10/2015- 19:11

PorEditor1

out 23, 2015

1 Parabéns para a querida esteticista Gladys Sayegh que é destaque em Araxá pelo seu profissionalismo, atendendo a todos os clientes com muito carinho, que aniversariou neste mês. Na foto com suas lindas filhas Ana e Maria.

 

2

 No próximo dia 28 Romeu Zema Neto, Diretor do Grupo Zema comemora seu aniversário, com brilhante trabalho que desenvolve no grupo é sempre homenageado. Parabéns e muitas Felicidades!!!

Parabéns para a querida atleta Catarina Almeida Porfírio que festejou seu aniversário no último dia 22, e embarcou hoje para Miami para competição do Ironman 70.3. Na foto com seu esposo Dr. Humberto Porfírio e sua linda filha Ágatha.

4

Aplausos para meu amigo William Bruno que festejou seu aniversário neste mês de outubro, muito sucesso.

Na foto com a atriz e cantora Mariana Rios.

5

Aline Campos que está sempre ajudando o próximo e desenvolve um trabalho de muito talento no Uniaraxá, comemora seu aniversário nesta sexta feira dia 23, parabéns amiga que você realize todos os seus sonhos. Muitas Felicidades!!!

6

O professor, atleta e empresário Rodrigo Siqueira foi muito festejado no mês do outubro que comemorou seu aniversario.

Felicidades sempre!!!

7

Parabéns para a empresaria Alda Sandra Barbosa Marques que recebe amigos e clientes com muita simpatia em sua bela loja Alda Sandra Joias festeja seu aniversario nesta sexta dia 23. Muitas Felicidades!!!

8

Parabéns para querida amiga Juliana Farnezi Gontijo que festeja seu aniversario no próximo dia 29.

Felicidades sempre!!! Na foto com suas lindas princesas.

9

Felicidades para Dra. Danyane Cruvinel que esta sempre se atualizando em sua profissão.

E comemora seu aniversário nesta sexta dia 23. Parabéns!!!

10

 O Fisioterapeuta Leandro Copati desenvolve um excelente trabalho em Araxá, comemora seu aniversario no próximo dia 24. Parabéns muito sucesso!!! Na foto com seu sobrinho e suas lindas filhas.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *