Logo Jornal Interação

Equipe da MáfiaPor: Alcino de Freitas

Jogando na manhã do último domingo, 18, no Estádio Municipal Fausto Alvim, a primeira partidada final decisiva do título de 2015, a equipe da Fazenda Máfia, que já tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais, acabou saindo na frente ao vencer o time do Itaipu pelo placar de 1 a 0. O jogo foi muito fraco tecnicamente, e, no primeiro tempo da partida, somente uma jogada levou perigo ao gol do Itaipu. Aconteceu aos 11 minutos quando, houve um cruzamento da direita e o atacante Beto Moura, cabeceou pela linha de fundo. Mais nada! Chutes pífios, fracos e sem direção, eram dados contra os gols, mas, nenhum deles  levou perigo. Durante o confronto a equipe da Fazenda Máfia, foi mais conclusiva, teve o domínio do jogo, mas, deixou muito a desejar nas finalizações. Já o time do Itaipu, retraído e jogando a base de contra-ataques. Aos 28 minutos, uma falta bem próxima da área contra o Itaipu. Julinho cobrou e a bola foi contra a barreira, desperdiçando boa oportunidade. Final dos primeiros 45 minutos, 0 a 0. No início do segundo tempo, uma leve pressão do Itaipu. Por uns 5 minutos, a equipe comandada por De Lourdes, chegou a surpreender rondando perto da área adversária, mas, também não acertava nas finalizações. O veterano Fofão, seguro na zaga do Itaipu, não voltou para a etapa complementar devido a um cartão amarelo que recebeu no primeiro tempo, deve ter sido poupado para a partida final. Resultado, aos 13 minutos, Alvim, aproveitando um lançamento de Luquinha, pela direita, ajeitou o corpo e acertou um belíssimo “voleio”, vencendo o goleiro Arislei. Depois do gol, a Fazenda Máfia, administrou o resultado garantindo a vitória por 1 a 0. Depois da partida, Roberto Escova, treinador da equipe da Fazenda Máfia declarou que, no jogo do próximo domingo, na final, vai jogar buscando outra vitória para alcançar o título de tri-campeão do Ruralão.

O Itaipu perdeu de: Arislei, Roberto Campos, Fred (Daniel), Fofão (Zé Euripedes), Renatinho; Hamilton, Gino (Wagton), Urciano;; Dionizinho (Turruca) e Wesley(Fernando). Treinador: De Lourdes.

A Fazenda Máfia venceu com: Realino, Luquinha, Dalvan, Tiago Valeriano, Veter; Julio (Reinaldo), Leandro Bocão (Cabeça), Juninho Valeriano, Alvim; Julinho (Gabriel) e Beto Moura (Gustavo). Treinador: Roberto Escova.

Árbitro: Charles Henrique Carneiro com uma boa atuação foi auxiliado por Walter José de Souza e Paulo César Viriato. Representante: Anderson Clayton dos Santos.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *