Logo Jornal Interação

Foto Mariana RiosxxEm cartaz no musical  ‘Memórias de um Gigolô’, no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, Mariana Rios está cada vez mais longe da televisão — e mais próxima da música. Sim, a atriz, que ficou conhecida por seu papel em Malhação, também é cantora profissional, e já lançou até clipe à la Jennifer Lopez e Beyoncé. “Meu grande sonho é ser conhecida pelas minhas músicas”, diz ela, que planeja sair em turnê a partir de abril do ano que vem, com shows no Rio e em São Paulo. O setlist terá canções bem dançantes, entre covers nacionais e internacionais. “Recebo muitos convites para fazer novela, mas agora quero selecionar melhor os meus projetos”, diz. O namorado, Patrick Bulus, herdeiro de uma grande seguradora, tem dado o maior apoio para o reposicionamento artístico da moça. “Quando canto em casa, ele até me aplaude”, diz ela, orgulhosa. No final da semana que passou a famosa araxaense,  foi destaque na grande imprensa nacional especializada em notícias sobre  os astros da música, televisão e cinema,  e também sites e ferramentas das redes sociais, abordaram a carreira de sucesso de Mariana Rios que está completando 30 anos de vida.  De coração aberto Mariana Rios comentou vários  assuntos :

Crise dos 30 anos?

“Não tive, pelo contrário. Acho que fazer 30 anos me deu um clique, uma maturidade diferente. Acho que foi um processo. Hoje em dia, me sinto mais preparada para as coisas que eu quero fazer. Acho que antes eu não pensava dessa forma e pagava para ver. Hoje em dia, tudo é muito bem escolhido e olhado antes de eu me envolver em algum projeto.”

Cuidados com o corpo

“Nunca fui regrada. O meu corpo é uma benção, mas claro que comecei a sentir uma diferença. Se eu como um pouco mais no fim de semana, não perco com a mesma facilidade de quando eu tinha 24 anos. Hoje, o processo é mais lento, mas continuo comendo as coisas que eu gosto. A minha genética é boa. Me cuido, faço os meus exercícios, mas nada em excesso. Gosto de correr na praia e andar de bicicleta.”

Novela em vista?

“Meu projeto para o ano que vem é música. Quero fazer uma turnê pelo Brasil todo.”

Casamento religioso

“Acho que o casamento na Igreja Católica simboliza a união. O dia do casamento é para festejar e celebrar ao lado das pessoas que torcem pela relação do casal. É um dia de alegria, onde você irá formar sua família e reunir seus familiares. Não sei como será quando eu me casar, se vai ser na praia ou não, mas quero um vestidão lindo, porém, não tenho nada em mente.”

Mariana romântica?

“Gosto de agradar bastante. Gosto muito de cozinhar. É bom sentir que estou contribuindo para a felicidade de outra pessoa.” A atriz Mariana Rios surpreendeu ao lançar um vídeo de uma música inédita retomando a carreira como a cantora. A faixa “Reach Me”, em inglês, faz referências às cantoras pops do momento como Rihanna, Lana Del Rey e Taylor Swift. Ela chegou a lançar um álbum em 2009, mas desde então estava se dedicando aos trabalhos de atriz. Feliz na carreira e no amor, Mariana Rios completou 30 anos no dia 4 de julho. Namorada do advogado Patrick Bulus há pouco mais de um ano a atriz e cantora ainda alimenta o sonho de ser mãe. “Venho de família unida, que senta à mesa para as refeições, e gosto desse ambiente. Quero muito. Eu me previno atualmente, quando for para acontecer, será planejado”, disse ela.Foto Mariana Rios 1 Foto Mariana Rios 2 Foto Mariana Rios 5 Foto Maroiana Rios 4

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *