Destaque »

Em final com 6 gols, França bate Croácia e conquista o bi mundial

17 de julho de 2018 – 0:56 |

A vitória sobre a Croácia por 4 a 2, na final da Copa do Mundo da Rússia, no domingo, coloca a França em um novo patamar no futebol mundial. O time …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Esporte

Gansinho empata em casa com Villa Nova em jogo fraco

Time do Gansinho

                            Time do Gansinho

E jogo válido pela última rodada do turno do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro categoria Sub- 20, chancelada pela Federação Mineira de Futebol, a equipe de juniores do Araxá Esporte Clube ( Gansinho), não saiu de um magro empate em uma a um no sábado passado ( dia 10 de outubro), as 15 horas no estádio Fausto Alvim. Na primeira etapa a equipe visitante teve completo domínio das ações e abriu o placar aos 15 minutos, gol assinalado pelo meia esquerda Ravelli, numa cochilada da defesa alvinegra. Mesmo jogando em casa e ao lado da torcida a equipe comandada pelo técnico Gustavo Rodrigues, se mostrou apática, dando chances de gol para a equipe de Noal Lima. O gol de empate do Gansinho surgiu aos 38 minutos também do primeiro tempo e foi um presente do adversário. Num lançamento de Max, o zagueiro Israel furou e a bola sobrou livre para Leozinho passar pelo goleiro e deixar tudo igual. Na etapa complementar o panorama da partida não foi alterado e mesmo com as mudanças feitas pelos dois treinadores, as melhores chances também fora do time do Villa Nova. No final da partida, o resultado de um a um foi considerado bom para bom para o Gansinho, que foi engolido pelo ‘Leão’ e por pouco não foi derrotado em casa. Foi o terceiro empate seguido do Gansinho neste Hexagonal. Ao deixar a vitória escapar em casa, a equipe do Araxazinho, também deixou de encostar, nos líderes da competição. O jogo foi apitado por Marco Aurélio Fazekas, auxiliado por Júnior Antônio Silva e Bernardo Souza Pádua, todos do quadro de arbitragem da Federação

Time do Villa Nova

                                   Time do Villa Nova

Mineira de Futebol. O Gansinho jogou e empatou com: Neto, Max, Eurys, Alex e Hugo; Gabriel Cardoso, João Paulo (Gabriel Xavier) e Jhemerson; Leozinho, Lenon (Glauco) e Daniel (Luís Felipe). Técnico: Gustavo Rodrigues. O Villa Nova alinhou em campo: Gustavo, Ricardo, Aylan, Dudu e Israel (Marcos Vinicius); Jeferson, Rui (Flávio), Brebi (Richard) e Raveli; Índio (Guilherme) e Wellington. Técnico: Edilson Alves. Ainda pela quinta rodada jogaram: Cruzeiro e América Mineiro empataram em 2 a 2 e Santarritense e Atlético Mineiro empataram em zero a zero. No returno que começa amanhã ( sábado), o time do Gansinho vai enfrentar o Villa Nova, na cidade de Nova Lima.