Destaque »

Lídia Jordão faz palestra no 13º Encontro Mulheres com Direito

17 de maio de 2019 – 19:12 |

Lídia Jordão representou Minas Gerais, juntamente com mais nove mulheres da área do Direito, de outros estados do País. Ela foi convidada pela coordenação geral  do Encontro, através da Drª Fabiana Garcia. Para Jordão, …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Esporte

Seleção de Araxá vence Seleção de Medeiros por 7 a 2

No jogo do líder contra o lanterna, quem levou a melhor foi a Seleção de Araxá que venceu a Seleção de Medeiros por 7 a 2 no último dia 19 (sábado), no estádio Delcio Campolina. A equipe araxaense, coordenada pela Assessoria Municipal de Esportes Amador e Rural, foi a 25 pontos e manteve a primeira colocação na Copa Ampla de Futebol.

O time comandado por Fernando Guimarães começou abrir o caminho da oitava vitória com Malaia marcando os dois primeiros gols da Seleção de Araxá aos 2 e 8 minutos do primeiro tempo.

Diogo diminuiu para Medeiros aos 23 minutos, mas Caio Xaropinho e Xande, na marca dos 33 e 40 minutos fizeram 4 a 1 para Seleção de Araxá somente na etapa inicial do confronto.

No segundo tempo, os donos da casa conseguiram aumentar o placar com Fabrício Caceba aos 12 minutos e aos 23 minutos, e Malaia, novamente, assinalando o terceiro dele e o sétimo da Seleção de Araxá no jogo, aos 22 minutos. João Paulo marcou o segundo gol da Seleção de Medeiros que não incomodou o marcador para Seleção de Araxá, líder da Copa Ampla e já classificada para as semifinais.

O próximo compromisso da Seleção de Araxá será contra a Seleção de Perdizes, no domingo (27), às 15 horas, na cidade de Perdizes, fechando a participação na primeira fase.

A Seleção de Araxá goleou com: Pedro; Filhão (André), Fred Bundinha, Dedé (Renato Augusto) e Kelvin (Everton Negão); Bruno (Zé Mário), Everton Princesa, Caio Xaropinho (Fabrício Caceba) e Nicolas Paçoquinha; Malaia e Xande.

Treinador: Fernando Guimarães

A Seleção de Medeiros perdeu com: Andrei; Sirlei, Daniel, Ivan e Róbson; Delson, Elias, Diogo e Darlan; João Paulo e Chapola. Treinador: Diogo

DSC_0167 DSC_0177 DSC_0197 DSC_0221 DSC_0243