Logo Jornal Interação

Por: Alcino de Freitas

Pela 13ª rodada do campeonato Amador da 1ª divisão de Araxá, jogaram no Campo do Santa Terezinha, o time da casa e a equipe do Planeta. Dentro de campo um jogo regular com três expulsões, mas, fora de campo, muita reclamação por parte de um diretor do Planeta que, insistia em gritar que o árbitro atuava em favor do Santa Terezinha. Houve ofensas a mesária Eliane Martins que, incontinente acionou a Policia Militar, que chegou para dar tranquilidade e segurança até o final da partida. O time do Santa Terezinha, sem praticar um futebol excepcional, mas, jogando com consistência, e com o artilheiro Gordinho, muito oportunista, marcando três belos tentos, disparando assim na artilharia da competição, venceu por 6 a 1. Outro jogador que apareceu muito bem na partida foi Ostinho, com belas assistências. O primeiro gol foi marcado por Ostinho aos 9 minutos. Aos 23 minutos, Alex empatou para o Planeta. A seguir três gols do artilheiro Gordinho: Aos 27 minutos cobrando uma penalidade máxima sofrida por Ostinho; aos 33 minutos, aproveitando um lançamento de Gaega, fazendo 3 a 1; aos 37 minutos, após uma bela triangulação entre Ostinho, Ricardo e Gordinho que completou, marcando 4 a 1. No inicio do segundo tempo foi quando ocorreram as duas expulsões, do goleiro Maizena pelo Santa Terezinha e Luis Fernando pelo time do Planeta. Edmilson já havia sido expulso aos 32 minutos do 1º tempo. Aos 13 minutos, Ostinho fez 5 a 1; aos 21minutos, Gordinho perdeu uma penalidade máxima, e, finalmente aos 38 minutos, Marcelinho Paraná, fechou a goleada, com um belo chute de fora da área.

O Santa Terezinha venceu com: Maizena, Ricardo (Tiago Buruta), Ítalo, João Paulo, Fabrício (Lino(; Wesley, Gaega, Marcelinho Paraná, Andrezinho; Gordinho (Watson) e Ostinho. Treinador: Emerson.

O Planeta perdeu de: Jhonly, Edmilson, Dico, Alex, Jhon Lenon; Germano, Gleison, Amaral (Richard, filho do Amaral), Luis Fernando; Luisinho e Lucas. Treinador: Endinho.

Árbitro: Darlan Arnaldo, auxiliado por Washington César e Sebastião Prosolino.

Mesária: Eliane Martins.

Equipe do PlanetaEquipe do Planeta

Equipe do Santa TerezinhaEquipe do Santa Terezinha

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *