Logo Jornal Interação

Por: Alcino de Freitas

A equipe de Juniores do Araxá Esporte, que perdeu na primeira rodada para os juniores do Atlético Mineiro pelo hexagonal final da categoria placar de 2 a 1, reabilitou-se no último sábado dia 19, quando, atuando no Estádio Fausto Alvim em Araxá, diante da equipe do Santaritense, venceu pelo placar de 3 a 2. Apesar de um jogo bastante corrido e disputado, o futebol arte, ficou de lado, chegando mesmo a ficar dramático no final da partida, quando um nervoso empate por 2 a 2 persistia, e o Araxá Esporte lutava pela vitória. Realmente o time alcançou a vitória, mas sem apresentar um futebol competitivo, conclusivo e determinante. Aos 5 minutos de partida o ”Gansinho” abriu o placar através de Edinando, um estreante do time e que se tornou uma bela surpresa. Aos 31 minutos, Louchader, empatou, cobrando uma penalidade máxima. O primeiro tempo terminou com os dois times dando muitos chutões e muita correria. Aos 8 minutos, Chui que havia substituído Lourival no intervalo pelo Santaritense, foi expulso por jogada violenta. Aos 13 minutos, Mateus, após fintar um zagueiro, chutou forte no canto, colocando o time de Santa Rita do Sapucaí em vantagem. Edinando, que mostrou um perfil de bom atacante, voltou a empatar para o Gansinho, após um cruzamento de Hugo pela esquerda, e o atacante, bem colocado dentro da área, marcou de cabeça. Persistência, raça e a necessidade da vitória, levaram o Gansinho ao terceiro gol, através de Gemerson, aos 27 minutos quando, apanhou um rebote da zaga adversária e chutou forte para vencer o goleiro Bruno. Aos 31 minutos, o time de Santa Rita do Sapucaí, ainda chegou com bastante perigo contra o gol de Neto. A vitória foi relevante, mas, falta ainda um toque uniforme, para deixar o time mais homogêneo.

Gansinho: Neto, Luis Felipe (Flávio Maximiliano), Wesley, Alex (Paulo Otávio), Hugo; Tales (Gabriel), Lucas (Glauco), Daniel (Gemerson), Leonzinho; Edinando e Lenon. Técnico: Gustavo Rodrigues (Brancão).

Santaritense Futebol Clube: Bruno, Eliezer, Pedro, Tibério, Lourival (Chui); Loucharde, Rayan, Kelvin, Wellington (Felipe) (Tiago); Mateus e Vitor Mateus Dantas. Técnico: Jaiminho.

Árbitro: Felipe Fernando de Lima, auxiliado por Marcelo Francisco dos Reis e Junior Antônio da Silva.

Cartões amarelos: No Araxá Esporte: Daniel.

No Santaritense: Eliezer.

Cartão vermelho: para Chui.

Edinando atacante que vem se revelando no GansinhoEdinando atacante que vem se revelando no Gansinho

Equipe do Santa RitaEquipe do Santa Rita

Equipe do Gansinho(capa)Equipe do Gansinho

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *