Destaque »

CBMM amplia área de atuação e anuncia criação do Centro de Matéria Prima para Turbinas de Avião em Araxá

14 de dezembro de 2018 – 11:13 |

A direção da empresa CBMM, realizou na noite da última terça-feira, dia 11 de dezembro, no ‘Clara Rosa Eventos’,  a tradicional reunião de confraternização com profissionais e diretores de organismos de imprensa da cidade de …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Diversos

Lançamentos marcam aproximação da Apple com mercado brasileiro

O lançamento do iPhone 4S na sexta-feira passada marca uma aproximação da Apple ao mercado brasileiro. Outros dois produtos da empresa acabam de chegar ao País: a iTunes Store e a Apple TV. O lançamento do iPhone 4S no País ocorreu dois meses depois dos EUA. O iPhone 4S também é o primeiro a ser vendido de maneira direta, através da loja virtual, sem intermédio das operadoras, como acontece nos EUA. O iPhone brasileiro, no entanto, é um dos mais caros do mundo – custa o mesmo que dois iPads. Na loja virtual da Apple ele sai por pelo menos R$ 2,6 mil. Vendido pelas operadoras, há descontos dependendo do plano.