Destaque »

Uniaraxá inicia ação de assistência aos estudantes de EAD da região

23 de maio de 2019 – 18:53 |

O Centro Universitário do Planalto de Araxá (UNIARAXÁ) iniciou ação de assistência aos estudantes de Ensino a Distância (EAD) na região. Com visitas semanais a todas as cidades, uma Equipe da Instituição recebe e instrui …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Diversos

Lançamentos marcam aproximação da Apple com mercado brasileiro

O lançamento do iPhone 4S na sexta-feira passada marca uma aproximação da Apple ao mercado brasileiro. Outros dois produtos da empresa acabam de chegar ao País: a iTunes Store e a Apple TV. O lançamento do iPhone 4S no País ocorreu dois meses depois dos EUA. O iPhone 4S também é o primeiro a ser vendido de maneira direta, através da loja virtual, sem intermédio das operadoras, como acontece nos EUA. O iPhone brasileiro, no entanto, é um dos mais caros do mundo – custa o mesmo que dois iPads. Na loja virtual da Apple ele sai por pelo menos R$ 2,6 mil. Vendido pelas operadoras, há descontos dependendo do plano.