Logo Jornal Interação

Promotor de Justiça Fábio-Valera

A partir da próxima semana ( dia 17 de setembro), o Ministério Público de Minas Gerais, através do Corregedor Geral Luiz Antônio Sasdelli Prudente irá realizar uma prática de rotina (Correição Ordinária) na 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Araxá, coordenada pela promotor Dr. Fábio Soares Valera.

A correição ordinária é um trabalho de rotina da Corregedoria-Geral do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, onde estão sujeitas todas as Promotorias de Justiça do Estado Mineiro de dois em dois anos, com o objetivo de verificar a regularidade dos trabalhos desenvolvidos. A comunicação do trabalho foi por meio de edital assinado pelo Corregedor Geral, Dr. Luiz Antônio Sasdelli Prudente.

‘O CORREGEDOR-GERAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO, no exercício pleno de suas atribuições legais, conforme o disposto nos arts. 202, II, 205 inciso 1º da Lei Complementar nº 34, de 12 de setembro de 1994 FAZ SABER que realizará no dia 17 de setembro do corrente ano, no período da tarde, CORREIÇÃO ORDINÁRIA na 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Araxá, oportunidade em que serão recebidas informações, sugestões e/ou reclamações sobre a execução dos serviços, bem como, quanto a pessoa do representante do Ministério Público na Comarca. E, para conhecimento de todos os interessados, expede o presente edital que será afixado nas dependências da Promotoria de Justiça e do Fórum da Comarca em local visível e acessível ao público. Dado e passado na Cidade e Comarca de Belo Horizonte, em 31 de Julho de 2015. Publique-se.’

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *