Destaque »

Zema e ministros anunciam R$ 250 milhões para investimento em turismo e saneamento básico em Minas

10 de julho de 2020 – 17:36 |

Em uma agenda surpresa, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, concederam entrevista coletiva à distância na segunda-feira junto com o governador de Minas, Romeu Zema (Novo). …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +

Miguel Júnior renúncia ao cargo de vereador

Na tarde da última terça-feira, dia 08 de setembro, antes do início da sessão ordinária da Câmara Municipal de Araxá, o presidente em exercício do Legislativo local, vereador do PRB Fabiano Santos Cunha, recebeu das mãos do advogado, Luis Octávio Cambraia, que representa o vereador afastado do PMDB Miguel Júnior, a carta de renúncia de Miguel, que é investigado pela justiça por suspeita de participar de esquema de desvio de dinheiro da Santa Casa e compra de apoio político. A carta de renúncia ao cargo de Miguel Júnior, do cargo de vereador, foi lida na íntegra pelo presidente interino do Legislativo Araxaense, durante o grande expediente da reunião ordinária. Com o ato de renúncia de Miguel Júnior, por lei, o suplente João Bosco Borges do PR, passa a condição de titular da cadeira no Legislativo Araxaense e deverá cumprir o mandato de vereador até dezembro de 2016.

Com o ato de renúncia do cargo de vereador, Miguel Júnior se livra do processo de cassação de seu mandato e estaria livre para concorrer às próximas eleições no ano que vem se fosse de seu interesse

????????????????????????????????????

Foto - Suplenete Joaão Bosco Borges sereá efetivado no cargo

????????????????????????????????????