Logo Jornal Interação

Por: Alcino de Freitas

Segunda partida disputada na manhã de domingo no Estádio Paraisão, pela segunda divisão do campeonato local, a equipe do Milan Corgão, venceu o time do União, pela contagem de 4 a 0. A partida entre ambos já foi bem mais fácil do que a primeira, uma vez que, um time atacava e o outro se defendia. Para ser sincero, o time do União não é tão ruim assim como jogou. Parece ser um time encomendado de nortistas, nunca vi tanto sotaque baiano, numa só equipe, agora falta entrosamento. O próprio técnico Serginho não conhecia o nome dos seus jogadores, então deu-nos a ímprenssão que, no decorrer da competição, esse time vai ganhar um maior entrosamento e vai dar ainda bastante trabalho aos adversários. Como o Milan Corgão é um time mais consistente, mais equilibrado e bem mais técnico, não tomou conhecimento do adversário e foi construindo sua vitória. No primeiro tempo, aos 6 minutos, Leopoldo cobrando uma penalidade abriu o marcador a favor do Milan Corgão. Aos 9 minutos, Bruninho tabelou com Negueba, recebeu de volta e marcou o segundo gol. Negueba ampliou para 3 a 0, após tabelar com Canydia e na saída do goleiro, tocou no canto. Aos 41 minutos, Hugo, deu cifras finais ao placar, após cobrança de um escanteio pela esquerda, a bola passou pelo goleiro e no segundo pau, Hugo, empurrou para o fundo das redes. Um placar justo, pórem, podem esperar muito mais deste time do União.

Milan Corgão: Marcílio, Zé Renato (Leonardo), Hugo, Erik, Germano Cumbuca (Douglas); Germano Rosa, Digo (Veio), Bruninho, Canydia; Negueba e Leopoldo (Alexandre). Técnico; Luciano Faria.

União: Baiano, Hamilton, (Wallace), Israel, Jackson, Wellington (Araújo); Gilvonei, Paulo, Naldinho, Josivaldo; Fabiano (junior) e Carlos (Rafael). Técnico: Serginho.

Árbitro: Berivaldo Lopes dos Santos, asuxiliado por Enivaldo da Motta e Pedro Caetano. Mesária; Geisa Kely Cândido.

Cartões Amarelos. Para a equipe do Milan Corgão: Zé Renato e Hugo.

Para a equipe do União: Hamilton e Jackson.

Equipe do Mila Corgão

Equipe do Mila Corgão

Equipe do União

Equipe do União

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *