Logo Jornal Interação

Por: Alcino de Freitas

Em partida realizada no último domingo, 30, no Estádio Octaviano Paraíso (Paraisão), a equipe do Dínamo, time da casa, recebeu a visita do Internacional e já no primeiro tempo vencia por 1 a 0, com um gol assinalado por Wagner Love, aos 32 minutos. Era um time mais envolvente, mais harmonioso e que criava as melhores oportunidades, já o Internacional, procurava se defender e a jogar na base dos contra-ataques, esboçando um esforço muito grande, tentando evitar uma progressão maior por parte do seu adversário. Pela intensidade de jogo empregado, deve ter tido um desgaste maior do que o Dínamo que, como só tinha um reserva no banco, faltou-lhe fôlego para o segundo tempo. O Dínamo que já tinha sido superior no tempo inicial e tinha em seu banco, um bom número de reservas, no decorrer do segundo tempo foi só aumentando o placar. Aos 6 minutos, Caio Xaropinho, após uma rebatida da zaga chutou, rasteiro e forte, vencendo o goleiro Derson. Aos 25 minutos, foi a vez de Fernando Henrique, da intermediária, ajeitar e soltar a “bomba”para fazer 3 a 0. Aos 36 minutos, Vitinho cobrando uma penalidade máxima, cometida por Goiaba, converteu diminuindo para a equipe do Internacional.

Dínamo: Ricardinho, Dunguinha (Paulo André), Igor (Goiaba), Dedé, Zé do Tim (Two); Fernando Henrique, Caio Xaropinho, Pelé (Igor Gaega), Wagner Love; Artur e Mascote (Xande). Técnico: Fernandinho Luxemburgo.

Internacional: Derson, Marcílio, Renê, Jonata (Ademir), Renato; Bodinho, Vitinho, Maicon, Robert; Tierry (Preto) e Vitor Augusto. Técnico: Ademir que, teve de substituir Jonata por contusão.

Árbitro: Enivaldo da Motta, auxiliado por Berivaldo Lopes dos Santos e Pedro Caetano.

Mesária: Geisa Kely Cândido.

Equipe do Dínamo

Equipe do Dínamo

Equipe do Internacional

Equipe do Internacional

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *