Logo Jornal Interação

image1(1)A Campanha Vá ao Teatro realiza mais uma estréia nacional em Araxá: 50 TONS DE LOUCURA, DUO STAND UP COMEDY, nos dia 10 de setembro no Teatro Municipal de Araxá, e dia 11 de setembro no Teatro Tiradentes no Tauá Grande Hotel. A dupla de atores de sucesso  Anselmo Vasconcelos e Laura Proença, voltam a cena novamente em um espetáculo  divertido, criativo, alucinante e surpreendente, que revela as loucuras, prazeres e cotidianos de uma vida a dois. Para a apresentação no teatro municipal no dia 10 de setembro, às 20 horas, a entrega de convites gratuitos e limitados á lotação da casa, será realizado na quarta feira, dia 09, no período de 13 às 19 horas.. Esta apresentação conta com o apoio da lei federal de incentivo a cultura e patrocínio da CBMM. Devido a grande repercussão dos espetáculos mensais  da campanha que tem superlotado o teatro em todos eventos, uma outra apresentação foi marcada para o dia 11 de setembro, às 21 horas no teatro Tiradentes do Tauá Grande Hotel, numa produção da Aplauso Produções. O sucesso da Campanha Vá ao Teatro já chegou também em várias cidades do país, e desta forma, o espetáculo também chega em Uberaba no dia 12 de setembro, no teatro Sesi. Até o final do ano, ainda teremos na programação outras peças de renome que estão circulando pelas principais capitais, sendo este um dos objetivos principais desta iniciativa em 22 anos de realização.

SERVIÇO:

50 TONS DE LOUCURA, DUO STAND UP COMEDY

Dia 10 de setembro: Teatro Municipal de Araxá (20 Horas- convites gratuitos)

Dia 11 de setembro: Teatro Tiradentes Tauá Grande Hotel

Dia 12 de setembro: Teatro Sesi Uberaba

classificação: 14 anos

No elenco: Anselmo Vasconcellos e Laura Proença

Ingresso promocional (meia entrada): estudantes, professores, aposentados e pessoas acima de 60 anos)

Apoio: Rede Globo

Produção: UIRAPURUS ARTE E CULTURA e APLAUSO PRODUÇÕES ARTÍSTICAS

Informações: Teatro Sesi: 34 3322 2021www.uirapurus.com.br

www.campanhavaaoteatro.com.br

(fones: 34 9108 3978/ 8809 3058/ 8800 4944)

Realização: CAMPANHA VÁ AO TEATRO

Sinopse

50 Tons de Loucura conta a história de um casal que foi passar uma lua-de-mel no Marrocos. Após um divertido musical, as atores Anselmo Vasconcellos e Laura Proença fazem uma narrativa engraçada do que aconteceu por lá. O casal fala sobre as loucuras da vida nos dias de hoje e fazem uma divertida crítica das situações de vida pelas quais passam, tentando harmonizar a vida com as loucuras do cotidiano.

Fazem pequenos esquetes para mostrar como funcionam esses vários “tons de maluquices” e usam algumas músicas para frisar a graça e o absurdo de nossas vidas Foto 50 tonsescravizadas pela loucura de querer encontrar o modo ideal de se viver bem.

Brincam com as coisas que estão surgindo no mundo e que, na visão deles, enlouquecem as pessoas. Coisas como a figura do personal que veio pra dizer que não sabemos nada, por exemplo, o personal live (life coach), o especialista do sono – que ensina como dormir, o personal que ensina como escovar os dentes, como se enxugar, o personal stylist que te ensina a se vestir; e a loucura que se tornou o smartphone na vida das pessoas. O estresse, a virose, as pesquisas, tudo é retratado no show que se vale também de musicais e coreografias que dão um toque de descontração e modernidade ao espetáculo.

O casal brinca com o fato de descobrirem até que não sabem fazer sexo, não sabem andar – precisam consultar um personal postura – não sabem se vestir e acabam concluindo que o casamento – a escolha do cônjuge – e a profissão são alguns dos vilões que provocam a maluquice em que vivemos hoje.

Um choro inesperado de criança acontece no momento em que o casal se prepara pra fazer amor. Um musical encerra o espetáculo.

O espetáculo

Nossa ideia é um stand up comedy que revela as loucuras, prazeres e cotidianos de uma vida a dois sem que a cronologia obrigue a narrativa a ser linear. A loucura se instala em esquetes narrados e encenados pela dupla sempre que surge um tema comum da vida contemporânea.

Textos primorosos de Antônio Dias (redator do Zorra – TV Globo). Tudo muito embalado e dinamizado pelas músicas e ambientações sonoras do mestre Marcio Lomiranda (responsável pelas trilhas e músicas de Tá no Ar, Chapa Quente, Zorra da TV Globo).

Laura e Anselmo ambientam as cenas e a história sem usar recursos externos, seguem a máxima do stand up e acrescentam números hilários de mímica sonorizados bem na tradição de que teatro é o requinte da imaginação dos artistas e do público.

Diversão criativa para a alegria de casais e namorados e vinganças humorísticas pros solitários, o espetáculo inspira a conversa após o espetáculo.

Laura e Anselmo já realizaram espetáculos anteriores juntos e voltam à cena criando este entretenimento que chamam de DUO STAND UP COMEDY.ESTREIACapa - 50 Tons

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *