Logo Jornal Interação

Por: Alcino de Freitas

Com um gol assinalado por Princesa, aos 48 minutos do segundo tempo, a seleção araxaense que disputa o campeonato da Ampla venceu a seleção de perdizes pelo placar de 2 a 1. A partida foi disputada no sábado, 22, no Estádio Municipal Fausto Alvim, em Araxá. No primeiro tempo, a seleção de perdizes esteve melhor em campo, mais criativa, mais bem articulada, chegou, algumas vezes, com perigo contra a meta araxaense, e, aos 26 minutos, Romarinho, aproveitando uma parada da defesa araxaense que reclamava impedimento, acabou, com facilidade, fazendo 1 a 0 em favor de Perdizes. A seleção comandada por Fernando Guimarães só teve uma boa oportunidade aos 43 minutos, quando Liniker cobrou uma falta pela meia esquerda e o goleiro Igor segurou com firmeza. Para o segundo tempo, o técnico da equipe araxaense voltou com quatro novas alterações e sua equipe cresceu muito de produção. Aos 13 minutos, Princesa desperdiçou uma excelente jogada. Aos 16 minutos, o atacante Bebeto empatava o jogo, depois de boa trama do ataque e um excelente passe de Xande. Aos 37 minutos, Bebeto errou um gol cabeceando para fora, mas notava-se perfeitamente melhor desempenho da seleção de Araxá. Maior posse de bola, mais contundente, com boas jogadas em profundidades e a seleção de Perdizes salvando-se como podia, até que, aos 48 minutos, após uma cobrança de escanteio por Mateus Ibiá, pela esquerda, Princesa escorou, marcando o gol da vitória.

Seleção de Araxá: Romero, Zé Mário, Fred Bundinha (Filhão), Bruno (Dede), Everton Negão (Kelvi); Caio Xaropinho (Fernando Augusto), Princesa, Liniker, Nicolas (Mateus Ibiá); Bebeto (André) e Malaia (Xande). Técnico: Fernando Guimarães.

Seleção de Perdizes: Igor, Talles (Edvanio), Eder (Marcos), Bené, Galego; Barrerito, Lora (Marcel), Rodrigo, Romarinho (Adailton); Juliano (Malinha) e Guto (Sávio). Técnico: Wagner Gaioso.

Árbitro: Amilton César, auxiliado por Wagner Marins e por Gilson Olegário. Mesário: Ilgner Magno.
Cartões amarelos. Para a seleção de Araxá: Zé Mário, Everton Negão e Bebeto.

Para a seleção de Perdizes: Lora.

Seleção de Perdizes Seleção de Araxá

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *