Destaque »

Brasil ganha da Costa Rica no segundo jogo por 2 a 0

22 de junho de 2018 – 20:02 |

A tônica mundial é a Copa do Mundo 2018, na Rússia, que teve início com uma goleada espetacular do time da casa diante da Arábia Saudita pelo placar de 5 a 0. Outros resultados surpreendentes …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Cultura

‘Rio da Lua’, será lançado neste fim de semana em três capitais do Nordeste

O juiz de direito e escritor araxaense Dr. Renato Zouain Zupo, vai aproveitar o final desta semana para promover o lançamento de seu segundo romance, ‘Rio da Lua’, em três capitais do nordeste do Brasil. A maratona de lançamento e de autógrafos do livro, começa amanhã ( sábado), dia 29 de agosto, em Recife( Permanbuco), a partir das 19 horas, na Livraria Leitura de Recife. No domingo ( dia 30 de agosto), o lançamento vai acontecer em Maceió ( Alagoas), a partir das 17 horas na Livraria Leitura de Maceió e na segunda-feira, dia primeiro de setembro, será a vez dos baianos conhecerem a mais recente obra de Dr. Zupo. O lançamento do livro também vai acontecer na Livraria Leitura de Salvador ( capital), a partir das 19 horas.

Uma história arrebatadora:

Estranhos suicídios estão acontecendo em uma cidade do interior de Minas Gerais. Além de serem cometidos por pessoas bem resolvidas e sem problemas aparentes, seu modus operandi é repugnante e cheio de intenso sofrimento, o que é estranho: pessoas que se matam geralmente optam por soluções rápidas e indolores. Na cidade de Rio da Lua acontece justamente o oposto: os suicidas optam por maneiras excruciantes de por fim à própria vida, fazendo-o em uma periodicidade que deixa a polícia local perplexa e a população da pequenina cidade apavorada. As investigações surgem, conduzidas por um arguto detetive aposentado, e levam ao mundo da magia negra e do ocultismo, a um crime antigo e esquecido no tempo e à suposta existência de um serial killer no interior mineiro. Conheça e se arrepie com Rio da Lua. Tenha medo, tenha muito medo.

O autor: Renato Zupo

Renato Zouain Zupo é Juiz de Direito de carreira desde 1998. Formou-se em direito em 94 pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas). Pós-graduado em Direito Processual pelo LFG-UNAMA em 2007. Atuou como advogado de 94 a 98, quando desde então, passou ser juiz. O lado escritor sempre caminhou junto de Renato. É membro da Academia Araxaense de Letras desde 2010. No Direito, publicou artigos nas Revistas Magiscultura e na Revista Jurídica do Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá). Zupo também publicou crônicas no Jornal Estado de Minas, nas seções Opinião e Caderno direito e Justiça.

Convite-Lançamento(1) Foto Dr. Renato Zupo