Destaque »

Ganso empata com Valeriodoce e continua no G4

24 de setembro de 2018 – 19:49 |

Em partida válida pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, versão 2018, chancelado pela Federação Mineira de Futebol, na manhã do último  domingo, dia 23 de setembro, o time do …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Cultura

‘Rio da Lua’, será lançado neste fim de semana em três capitais do Nordeste

O juiz de direito e escritor araxaense Dr. Renato Zouain Zupo, vai aproveitar o final desta semana para promover o lançamento de seu segundo romance, ‘Rio da Lua’, em três capitais do nordeste do Brasil. A maratona de lançamento e de autógrafos do livro, começa amanhã ( sábado), dia 29 de agosto, em Recife( Permanbuco), a partir das 19 horas, na Livraria Leitura de Recife. No domingo ( dia 30 de agosto), o lançamento vai acontecer em Maceió ( Alagoas), a partir das 17 horas na Livraria Leitura de Maceió e na segunda-feira, dia primeiro de setembro, será a vez dos baianos conhecerem a mais recente obra de Dr. Zupo. O lançamento do livro também vai acontecer na Livraria Leitura de Salvador ( capital), a partir das 19 horas.

Uma história arrebatadora:

Estranhos suicídios estão acontecendo em uma cidade do interior de Minas Gerais. Além de serem cometidos por pessoas bem resolvidas e sem problemas aparentes, seu modus operandi é repugnante e cheio de intenso sofrimento, o que é estranho: pessoas que se matam geralmente optam por soluções rápidas e indolores. Na cidade de Rio da Lua acontece justamente o oposto: os suicidas optam por maneiras excruciantes de por fim à própria vida, fazendo-o em uma periodicidade que deixa a polícia local perplexa e a população da pequenina cidade apavorada. As investigações surgem, conduzidas por um arguto detetive aposentado, e levam ao mundo da magia negra e do ocultismo, a um crime antigo e esquecido no tempo e à suposta existência de um serial killer no interior mineiro. Conheça e se arrepie com Rio da Lua. Tenha medo, tenha muito medo.

O autor: Renato Zupo

Renato Zouain Zupo é Juiz de Direito de carreira desde 1998. Formou-se em direito em 94 pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas). Pós-graduado em Direito Processual pelo LFG-UNAMA em 2007. Atuou como advogado de 94 a 98, quando desde então, passou ser juiz. O lado escritor sempre caminhou junto de Renato. É membro da Academia Araxaense de Letras desde 2010. No Direito, publicou artigos nas Revistas Magiscultura e na Revista Jurídica do Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá). Zupo também publicou crônicas no Jornal Estado de Minas, nas seções Opinião e Caderno direito e Justiça.

Convite-Lançamento(1) Foto Dr. Renato Zupo