Destaque »

Ganso vence Bétis e fará mais um jogo longe da torcida

16 de agosto de 2018 – 16:16 |

O time profissional do Araxá Esporte Clube, voltou à campo, na tarde da última quarta-feira, dia 15 de agosto ( feriado), para enfrentar o time do Bétis, pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Esporte

Atletas da Apae de Araxá, participam dos Jogos Escolares de Minas Gerais

A Associação de Pais e Amigos Excepcionais de Araxá (Apae) representou nossa cidade na etapa estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg) disputada, no último sábado na cidade de Uberaba, com o transporte cedido pela Prefeitura de Araxá, por meio da Assessoria Municipal de Esportes Especializados. A instituição se sagrou campeã pelo segundo ano consecutivo no Módulo I Masculino e terceiro lugar no Módulo II feminino, conquistando 17 medalhas, sendo seis de ouro, cinco de prata e seis de bronze. Os competidores foram recepcionados com grande festa na sede da Apae nesta quinta-feira (13) por alunos e pela assessora Jane Porfírio Magriotis, que fez questão de incentivar o esforço e a dedicação de cada um deles na competição de atletismo. “Esse apoio à equipe araxaense nos Jemg mostra que a Assessoria Municipal de Esportes Especializados está engajada sempre em apoiar iniciativas que sempre levam muito bem o nome de Araxá nas competições local, estadual ou até mesmo nacional”, destaca Jane.

Atletas participantes
Módulo I – Masculino

– Guilherme de Souza Alves
1º lugar – Salto em Distância;
3º lugar – 100 metros rasos;
3º lugar – 300 metros rasos.

– Andriw Vitor Santos Aguiar
1º lugar – Lançamento de Pelota;
2º lugar – Salto em Distância;
3º lugar – Arremesso de Peso.

– Nicolas Cage Resende da Silva:
2º lugar – 1000 metros rasos;
2º lugar – Lançamento de Pelota.

Módulo II – Masculino

Everton da Silva Dias
1º lugar – Arremesso de Peso;
1º lugar – Lançamento de Dardo;
3º lugar – Salto em Distância.

Módulo II – Feminino

Ana Maria Antunes Pereira:
1º lugar – 1500 metros rasos;
3º lugar – Arremesso de Peso.

Jessy Stfanni da Silva Moura:
2º lugar – Arremesso de Peso;
3º lugar – Lançamento de dardo.
Jhenny Kelly da Silva Moura
3º lugar – Salto em Distância

A Etapa Estadual serviu como seletiva para as Paralímpiadas Escolares que acontece de 23 a 28 de novembro de 2015, na cidade Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Foto atletas da Apae no Jemgs  (1) Foto atletas da Apae no Jemgs  (2) Foto atletas da Apae no Jemgs  (3) Foto atletas da Apae no Jemgs  (4) Foto atletas da Apae no Jemgs  (5) Foto atletas da Apae no Jemgs  (6) Foto atletas da Apae no Jemgs  (7)