Logo Jornal Interação

Noite de terça-feira (4), marcou o lançamento da Edição 54 da Revista Identidade, que aconteceu no foyer do Teatro Municipal de Araxá, todo decorado por Mario Cruz. A Revista Identidade que completa 9 anos, com 2.000 mil exemplares veiculados bimestralmente, com matérias abordando temas diferenciados.

Gostaríamos de parabenizar toda a equipe de talento; João Bosco Rezende, Fabrício Verçosa, Rodolfo Scalon, Lucíola Montovani, Daniel Nery, Camila Balbi, Jaqueline Rodrigues e Maria Eugênia Contato, que com muito carinho receberam clientes e parceiros para um Happy Hour.

Verdadeiro sucesso a noite de lançamento da revista, que teve a bela Nutricionista Cíntia Nepomuceno que emprestou seu charme para estampar a capa da Edição 54.

Sabores diferenciados do Uruba’s Buffet e da Saladeria Fit, e os irresistíveis doces finos de Vânia Aguiar, regado de bebidas bem geladas. E ao som da banda Vinith com apoio do DJ Fred e Pedrinho Som, tocaram os melhores sucessos, foi um show de noite.

Parabéns para a competente Lucíola Mantovani, que não mediu esforços para que esta noite fosse ainda mais especial.

A Revista Identidade já está nas bancas, repleta de novidades!

Agradecimentos aos grandes parceiros; Nutricionista Cíntia Nepomuceno, Vânia Aguiar Doces Finos, Uruba’s Buffet, DJ Fred, Pedrinho Som, Banda Vinith, Mario Cruz (Formatto Decorações), Régia Côrtes (Secretária Municipal de Turismo), Madalena Aguiar, Oficina da Imagem, Guto Possan, Equipe do Reginaldo, Studio S, Poliana Reis Fotografia.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 - começa na outra página 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *