Logo Jornal Interação

Em 25 de Julho, às 17h30, no Grann Hall – vestido de gala nas cores branco e dourado, selaram compromisso os belos noivos Andréa e Ernesto. Ela, filha do engenheiro Henrique Zeringota de Castro e Soraia Carneiro Zeringota e, ele, filho dos empresários Pedro Paulo Machado e Emília Aparecida Machado – famílias queridíssimas na sociedade araxaense.

Uma tarde/noite inesquecível pelo requinte e carinho demonstrados em cada detalhe. O “expert” Mario Cruz esbanjou talento e criatividade na organização do evento. Bases de cristal, em diferentes tamanhos, exibiam portas flores brancas e leves ramagens verdes, tanto nas mesas para os convidados, quanto nos diversos ambientes do magnífico cenário, enriquecido com luxuosas luminárias. A parte musical som, criteriosamente selecionada, foi excelente (vozes de Kátia, Nilton, Flávio e Leandro) e só parou de madrugada com a pista ainda muito animada. A reengenharia feita no salão integrou os vários ambientes, permitindo uma sensacional visão do conjunto. Belíssima a “ilha” de doces, composta por mesas retangulares e redondas, vestidas de branco até o chão, montada em frente a uma parede de espelho, ladeada por jardins verticais, do teto ao chão.

Em destaque, a beleza do enorme bolo branco de muitas camadas, com as iniciais dos noivos.

O Chico’s Buffet nunca esteve tão refinado quanto neste casamento: delicioso e super bem servido; o cardápio apresentou novidades muito elogiadas, como deliciosos petiscos, coloridos drinques de frutas e vinhos de safras especiais. Um serviço nota mil!

Andréa – fisioterapeuta e estudante de Medicina, ficou uma noiva muito linda, com o realce do make de John Romualdo, e vestido confeccionado por Giuliano Oliva, de Belo Horizonte, em renda francesa, no estilo barroco, com ligeiras transparências e bordados em pérolas; usou véu longo, buquê de orquídeas brancas e entrou, soberana e muito sorridente, de braços com o emocionado pai. Precederam-na 3 damas (Ana Laura, Yasmim e Maria Cecília) e 2 pajens (Luiz Felipe e Gabriel), lindos!

O noivo Ernesto, médico com atuação em Belo Horizonte, vestiu elegante terno grafite e estava muito emocionado na entrada solene, com sua mãe Emília, bem vestida de longo verde, com amplo decote ricamente bordado.
Soraia, mãe da noiva, em renda italiana na cor nude, era puro glamour, ao lado de Pedro Paulo, pai do noivo.
Presenças mais que significativas dos avós: Rita Resende Carneiro, Serelina Alves Menezes e João Rodrigues Felix, provando que beleza, simpatia e estilo são traços das duas famílias.

À cerimônia civil seguiu-se a religiosa, ministrada pelo amigo espírita Marcelino, ambas legitimando e abençoando o amor e a união de Andréa e Ernesto. Os irmãos dos noivos, de forma bem humorada, fizeram sua homenagem explicando os 10 mandamentos para um casamento duradouro e feliz.

Dentre os inúmeros parentes e amigos, 10 bonitos casais foram escolhidos para apadrinhar a união: Lucas e Raquel, Caio e Marina, Graziely e Pedro, Artur e Mônica, Gustavo e Cláudia, José Felipe e Júlia, Karina e William, Taís e Eli, Itamar e Eliete, Isabel e Wilton, Fernando e Renata, Thiago e Adriana.Todos muito estimados por Andréa e Ernesto.
Depois desta comemoração “de mil e uma noites”, os noivos foram descansar no Chile, de onde já retornaram.

Felicidades sempre!

Fotos Profissionais da Oficina da Imagem.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 IMG_2099 IMG_2157 IMG_2199 IMG_2216 IMG_2262 IMG_2303 IMG_2531 IMG_2611 IMG_2854 IMG_2928 IMG_2940 IMG_3601 IMG_3698

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *