Logo Jornal Interação

futsal_macro_

Araxá esteve bem representada no último dia 2 de Agosto com a equipe Macro, na primeira edição da Tarde Esportiva, em Serra do Salitre, no futsal feminino. As jogadoras foram campeãs do torneio e contaram com o apoio da Assessoria Municipal de Esportes Especializados.

A assessora Jane Porfírio recepcionou as campeãs araxaenses no último dia 6, no anexo da Prefeitura. Desportista, Jane ficou muito feliz com o empenho das meninas na competição e incentivou para que elas continuem no caminho do esporte que, para ela, é o correto.

As meninas que participaram do encontro foram Brenda, Priscila, Bárbara, Suelen, Raíssa e Joyce, e são treinadas pelo educador físico Marcos Rosa.

A equipe Macro agradeceu o apoio da Assessoria Municipal de Esportes Especializados. “A Jane Porfírio nos recebeu prontamente e com carinho se prontificou a nos ajudar com o transporte. Isso nos oportunizou fazer a inscrição para o campeonato de forma mais tranquila, viajar e participar da Copa Quadrangular de Futsal, em Serra do Salitre. Felizmente, nos sagramos campeãs. Esperamos contar sempre com essa parceria que deu certo para campeonatos futuros.”

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *