Logo Jornal Interação

O evento reuniu cerca de 220 profissionais de diversas cidades.

O Encontro de Coordenadores Administrativos da Rede Eletrozema foi realizado nos dias 28 e 29 de maio, no Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá. O evento reuniu 220 profissionais de diversas cidades de todos os Estados em que a empresa atua, com objetivo de reciclar ideias e promover a troca de experiências, visando a motivar e a capacitar os funcionários para atender as exigências do mercado.

A confraternização contou com palestras significativas. O presidente da Zema, Ricardo Zema, juntamente com o diretor geral, Romeu Zema Neto, recepcionaram os colaboradores e motivaram seus parceiros. Os gestores da empresa também estiveram presentes e sanaram dúvidas dos participantes.

O evento também contou com um show de ilusionismo do Mágico Renner, conhecido pelas apresentações motivacionais em diversos programas de TV das maiores emissoras do Brasil, sendo o primeiro mágico a chegar à final do programa “Qual é o seu Talento?”, do SBT.

No final do encontro, a empresa realizou um momento de reconhecimento e premiação dos vencedores da campanha que envolveu as equipes administrativas das filiais, além do sorteio de viagens e brindes para os funcionários, seguidos de um jantar festivo oferecido a todos os presentes, que contou com apresentação dos músicos Rafael Borsatto e Willian, interpretando vários clássicos do cinema internacional.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *