Logo Jornal Interação

 As obras do calçadão na rua Presidente Olegário Maciel continuaram normalmente ontem e hoje, apesar do feriado. Na quinta-feira as equipes da empresa que executa o serviço já começaram a concretar o quarteirão.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Walter Francisco, após a concretagem, serão colocadas placas de granito. Em seguida, a obra entra em fase de acabamento.

A secretaria municipal de Desenvolvimento Economico, Turismo e Parcerias, Alda Sandra Barbosa Marques, afirmou que os comerciantes da rua estão participando ativamente das reuniões sobre a construção do calçadão. “Eles estão indo às reuniões que temos todos os dias às 17 horas. Isso está ajudando muito a esclarecer sobre o andamento da obra”

O calçadão faz parte do projeto de revitalização do Centro de Araxá. Para Alda Sandra, as obras representam a valorização do centro e estão em sintonia com o crescimento da cidade. “Isso vai trazer uma nova alma  à rua Presidente Olegário Maciel.  É um projeto que foi bastante estudado. O calçadão vai servir como um fator motivacional, melhorando o comércio local.”

 

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *