Logo Jornal Interação

O tricolor aproveita bem as oportunidades e vence o Guarani por 2 a 0na AFV do bairro Dona Beja.

Equilíbrio na maior parte do tempo foi a dinâmica da partida entre Guarani e Internacional pela segunda rodada do Campeonato Amador, no último domingo, 3. Guarani não soube aproveitar as oportunidades, pecando nas finalizações.Já o Internacional jogou em cima do erro do adversário, e, em dois lances de bola parada,definiu seu marcador e assumiu a liderança isolada do campeonato, jogando diante de um bom público na Associação dos Funcionários da Vale (AFV), bairro Dona Beja.

Aos quatro minutos, Douglas recebe bom passe de Robson, entra na área, se enrola com a bola, demora a finalizar, perdendo boa oportunidade de tirar o primeiro zero do placar;  doze minutos, Ricardo cruza da direita, Robson domina no peito e arrisca um voleio, mas a bola passa por cima do gol de Xaneco. Na sequência, Leo desce em velocidade pela direita, entra na área, mas demora muito pra definir a jogada.O experiente zagueiro Fred, por baixo, corta a bola e manda para escanteio. Novamente pela direita,Guarani chega com perigo, Léo lança Robinho, que bate forte da entrada da área àesquerda do gol de Derson.Aos 31 minutos, sempre pela direita, Léo passa para Robinho, que, agora, bate rasteiro, no canto esquerdo e obriga o goleiro Derson a fazer grande defesa, colocando a bola pela linha de fundo.Trinta e quatro minutos, Vitinho passa por dois marcadores e toca para Wilker; a zaga do Guarani chega bem e toca a bola pela linha de fundo.

O segundo tempo começou quente. Aos quatro minutos, o zagueiro Alex cobra falta da intermediária, a bola caprichosamente explode no travessão.Aos sete minutos, Douglas desce em velocidade pela esquerda, entra na área e é derrubado por Catiano: pênalti! Ricardo bate no canto direito de Xaneco e tira o primeiro zero do placar, Internacional 1 a 0.

Aos 12 minutos, João Ricardo rouba a bola de Wilker, entra pela direita e bate forte; Derson a manda para escanteio. Guarani cobra rápido e, novamente com João Ricardo pela esquerda, bate forte, o goleiro Derson faz a defesa parcial, e o zagueiro Fred tira o perigo em cima da linha. Dezenove minutos, bela jogada do Internacional: Robson rouba a bola no meio-campo, lança a Flávio Fonseca na esquerda, que cruza bem; Douglas, na cara do gol, bate de primeira,e o goleiro Xaneco faz grande defesa. Contra-ataque rápido do Guarani, Robinho entra sozinho na cara do gol e bate para fora,à esquerda do gol de Derson, que nada podia fazer.

Aos 36 minutos, Robson cobra escanteio fechado pela esquerda, o goleiro Xaneco sai mal,atrapalha-se com Alex e acaba mandando a bola para dentro do gol, Internacional 2 a 0.Quarenta e cinco minutos, Cleone cobra falta no ângulo esquerdo de Xaneco, que defende bem e manda para escanteio. Na sequência, Cleone cobra escanteio curto para Robson, que devolve para Cleone. Ele corta para o meio e solta uma bomba, obrigando novamente Xaneco a fazer uma grande defesa.

O Guarani não soube aproveitar as oportunidades e esbarrou na boa marcação da equipe do Internacional, comandada pelo capitão Fred, que voltou muito bem aos gramados. Já o Internacional tirou proveito das falhas da equipe esmeraldina e teve como destaque o meia Robson, que lutou muito e comandou as melhores jogadas ofensivas da equipe tricolor.

Ficha técnica

Guarani 0 x 2 Internacional

AFV – Bairro Dona Beja – 2ª Rodada Campeonato Amador

Guarani: Xaneco, Leo (Alexsander), Alex, Catiano, Eduardinho (Preto), Carlinhos, João Ricardo (Tiãozinho), Ezequiel, Careca (Rafael), Alexandre e Robinho (João Paulo). Técnico: Márcio Leblanc.

Internacinal: Derson, Wilker (Agnaldo Marreco), Fred, Jonathan (Bim), Diogo (Kiko), Ricardo, Jean, Robson, Flávio (Flávio Fonseca), Vitinho (Cleone) e Douglas. Técnico: Ademir

Árbitro: Marcílio Adriano

Assistentes: João Mariano e Paulo César Viriato.

Representante: Neide Goulart

Gols: Ricardo (8 minutos do 2º tempo) e Robson (36 minutos do 2º tempo).

Cartão Amarelo: Catiano, Ezequiel e Alexandre, pelo Guarani; Ricardo, Vitinho e Cleone, pelo Internacional.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *