Logo Jornal Interação

“Comemorações acontecem na Paróquia de São José, na Avenida Washington Barcelos.” 

Começou nesta última quinta-feira (30), na Paróquia de São José, que fica na Avenida Washington Barcelos, no Urciano Lemos, Setor Norte de Araxá, no Alto Paranaíba, a Festa do Bom Jesus. A comemoração, tradicionalmente, surgiu com os moradores do bairro que leva o nome de Bom Jesus. A festa começou ontem, quinta-feira (30), e vai até no domingo (02).

Todos os dias, a partir das 19h30 haverá missa e em seguida a quermesse, com barraquinhas e leilões. As barracas são coordenadas pelos festeiros e vão ser recheadas dos conhecidos quitutes das festas religiosas, como caldos, churrasco, pastel, canjica e muito mais.

No domingo (02), de 12h às 14h, no encerramento da festa, um grande almoço promete reunir toda a comunidade. Os ingressos para o almoço estão sendo vendidos à R$ 10 e podem ser comprados através dos festeiros. Será servido: arroz, tutu, frango assado e salada. Todos os recursos angariados serão destinados ao termino da obra da nova Igreja de São José, inaugurada recentemente. Toda a comunidade está convidada a participar da festa.

Serviço:

Evento: Festa do Bom Jesus (Paróquia de São José/Urciano Lemos)

Data: de 30 de Julho a 02 de Agosto

Horário: dias 30 e 31 de Julho e 1º de Agosto, a partir de 19h30 e dia 02 de Agosto, almoço, das 12h às 14h.

Ingresso do almoço: R$ 10

Comissão de Festa

festa_bom_jesu2 festa_bom_jesus

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *