Destaque »

Serviço de endoscopia e colonoscopia da Santa Casa completa um ano e atividade

17 de setembro de 2019 – 11:42 |

Administrar hospital filantrópico, sem fins lucrativos, conveniado ao Sistema Único de Saúde não é tarefa para qualquer um. Enquanto em alguns momentos faltam recursos até mesmo para compra de materiais e medicamentos, …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Esporte

Ultramaratona dos Anjos Internacional recebe participantes Araxaenses

Foi realizado nos dias 3, 4 e 5 de Julho, a Ultramaratona dos Anjos Internacional, uma prova de alto risco e somente atletas muito experientes e determinados conseguem completar. “A ULTRA MAIS DURA DO BRASIL.”

Havia as modalidades de 235 km, 135 km, 95 km, 65 km e 25 km, sendo o percurso dividido em terra e asfalto pelas montanhas da serra da Mantiqueira em Passa Quatro MG, uma verdadeira expedição pela estrada real.
Araxá teve 3 participantes:
Vitor Abrahao Rage, que participou dos 235 km com suporte, concluindo a prova em 44 horas 36 minutos com a 8°colocação geral.
Vítor Hugo de Ávila Duarte participou dos 65 km solo, concluindo a prova em 7 horas e 18 minutos com a 3° colocação geral.
Ulisses Ângelo de Oliveira participou dos 65 km solo, concluindo a prova em 8 horas e 36 minutos, com a 9°colocação geral.