Logo Jornal Interação

Evandro Carlos conquistou 2 medalhas de ouro e Victor Hugo Barbosa, 1 de prata, em Itabira.

Foi realizado na cidade de Itabira, nos últimos dias 26 e 27, a segunda etapa do Campeonato Mineiro de Tae-kwon-do promovido pela Federação de Tae-kwon-do do Estado de Minas Gerais (FTEMG). Participaram do evento mais de 400 atletas nas categorias fraldinha, mirim, infantil, júnior, adulto, máster, masculino e feminino.

O professor e atleta araxaense, Evandro Carlos da Silva, faixa preta 3º Dan conquistou duas medalhas de ouro nas categorias adulto e máster até 58 kg. Evandro continua representando a cidade de Araxá, com um total de sete títulos este ano, que foram consagrados no Rio de Janeiro, em Porto Seguro, em Caeté e em Itabira. O atleta Victor Hugo Barbosa, faixa vermelha, conquistou medalha de prata na categoria adulto até 80 kg, disputando, pela primeira vez, o Campeonato Mineiro. Praticante do esporte há mais de cinco anos, ele já conta com mais de 15 títulos.

A próxima etapa do campeonato mineiro será realizada na cidade de Divinópolis, nos dias 23 e 24 de junho, promovido pelo mestre Lander, da academia Divinópolis        Tae-kwon-do e pela FTEMG.

Evandro agradece o apoio recebido pelos patrocinadores da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM), da Rio Branco Combustíveis, O Boticário, CC Topografia, Rotary Club, Ellu Locações, JJM Transportes, doutor Aires, aos alunos de sua academia e à mídia local.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *