Logo Jornal Interação

Aconteceu no último dia 12 (domingo), nas dependências do Clube Sacramentano de Xadrez e Damas, o 2º open de Xadrez Bicicletaria JC, que reuniu enxadristas de Sacramento e Araxá.

O xadrez araxaense foi representado pelos atletas da cidade, Policiais SGT Marco Antonio Gonçalves e SGT da reserva Josias Pereira dos Santos, ambos do 37º Batalhão da Policia Militar de Minas Gerais e enxadristas da Academia Araxaense de Xadrez, que mais uma vez obtiveram bons resultados. Conquistando 3 medalhas e dois troféus, dentre elas, o título de campeão do torneio com o SGT Marco Antonio Gonçalves e o título de campeã feminina com a estudante da Escola Estadual Padre João Botelho Jessika Correia Santos.

Sargento Marco Antonio Gonçalves da Academia Araxaense de Xadrez terminou com 4,5 pontos em 5,0, mesma pontuação do enxadrista Gilberto Cardoso do Clube Sacramentano de Xadrez e Damas. Marco ficou a frente devido aos critérios de desempates. Completando o podium o terceiro colocado ficou para o enxadrista do Clube Sacramentano de Xadrez e Damas Warlon Lyncoln Nascimento Rosa que conquistou a 2ª vaga para final do Campeonato Sacramentano de Xadrez 2015.

Fonte: Academia Araxaense de Xadrez

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *