Destaque »

Catarina enfrenta ventos fortes, mar agitado e baixa temperatura da água na travessia do Canal da Mancha

13 de setembro de 2019 – 18:25 |

Por Maurício de Castro Rosa
O ser humano é o único animal que arrisca sua vida sem ser para comer ou se salvar de um predador. Ele arrisca a vida por adrenalina, por emoções, por desafios, …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Esporte

Copa Ampla de futebol começa amanhã

Começa no próximo sábado (18) a Copa Ampla de Futebol, organizada pela Associação dos Municípios da Microrregião do Planalto de Araxá. A Seleção de Araxá, que é coordenada pela Assessoria Municipal de Esportes Amador e Rural, estreia no Estádio Fausto Alvim, onde enfrenta a Seleção de Campos Altos, às 14h30, com entrada gratuita. Também participam da competição as seleções de Tapira, Ibiá, Perdizes e Medeiros. A Seleção de Araxá reúne jogadores de destaque do futebol amador da cidade e é comandada pelo treinador Fernando Guimarães, duas vezes campeão do Amadorão, dirigindo as equipes do Dínamo e Tigrão. O preparador físico Cristiano Ferreira Silva, o auxiliar Thié Mello e o massagista Eron Reis (Buda) completam a comissão técnica da seleção araxaense. Os jogadores convocados treinaram nesta terça-feira (14), no Estádio Honorízio Pereira Veloso, no bairro Santo Antônio, para a estreia na Copa Ampla. O assessor de Esportes Amador e Rural, Germano Afonso, compareceu ao treino e, em nome da Administração Municipal, agradeceu aos atletas por aceitarem o desafio de defender a Seleção de Araxá na competição.

Jogadores da Seleção de Araxá inscritos na Copa Ampla:

Goleiros: Romero (Vila Nova) e Derson (Internacional)

Laterais: Filhão (Tigrão), Zé Mário (Tigrão), Kellvy (Dínamo) e Everton Negão (Vila Nova).

Zagueiros: Dedé (Dínamo), Bruno (Tigrão), Igão (Dínamo) e Fred Bundinha (Tigrão).

Meio-campistas: Marco Júnior (Grei), Lineker (Dínamo), Caio Xaropinho (Dínamo), Everton Princesa (Tigrão), Teteu (Vila Nova) e Lucas Ribite (Dínamo).

Atacantes: Bebeto (Grei), Malaia (Dínamo), Fabrício Caceba (Grei) e Thiaguinho (Tigrão).