Logo Jornal Interação

A araxaense Jane Porfirio Magriotis conquistou o título de Campeã Brasileira de Cross Triathlon em Jaraguá do Sul/SC conquistando o tetra campeonato brasileiro desta modalidade.

A competição serviu como seletiva para o Campeonato Mundial de Cross Triathlon na Itália que aconteceu no Parque Malwee. Jane Porfirio competiu na categoria 50 a 54 anos numa competição que reuniu em torno de  300 atletas em diversas categorias

A prova de Cross Triathlon foi realizada com 800 metros de natação, 15 km de mountain bike e 6 km de corrida em uma só prova. “Foi uma grande felicidade completar uma prova tão importante em primeiro lugar. Este título garantiu a minha convocação para a Seleção Brasileira que vai disputar o Mundial na Ilha de Sardenha na Itália no final do mês de setembro”, afirmou Jane.

A atleta Jane Porfirio intensificou os treinamentos mesmo com o acumulo de diversas atividades profissionais ainda consegue treinar no mínimo duas horas e meia por dia. “Cada dia eu treino dois esportes, ou seja, um dia natação e corrida, outra natação e ciclismo e depois ciclismo e corrida, todos os dias da semana. Estou me dedicando muito e meu objetivo é ficar entre as dez melhores do mundo”, conclui Jane.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *