Logo Jornal Interação

A 1ª Cãominhada e o projeto ‘Sesc de Cena Aberta’ reuniram um público de mais de três mil pessoas.

O domingo passado 27/05/2012 foi um dia especial dedicado a família, ao lazer, cultura e esporte. Um dia de interação entre homem, animal e meio ambiente. Nas dependências do hotel do barreiro, no lago norte, foi realizada a 1ª Cãominhada de Araxá; um projeto do SESC ARAXA e TV INTEGRAÇÃO. Durante o evento tivemos diversas atividades, como apresentação de cães da PM, Show Dog, Agility, ações de saúde com aferimento de pressão e teste de glicemia e apresentação de teatro com  Grupontapé de Uberlândia pelo projeto “Sesc de Cena Aberta”.

Também estiveram presentes empresas com stands de Pet Shops oferecendo brindes e dicas de saúde animal. A entidade “Abrigo Mãos de Assis” marcou presença com adoção de filhotes de cães.  Foram adotados vários filhotes.

O evento atraiu um publico superior a três mil pessoas que participaram das atividades. Mais de quinhentos cães participaram da Cãominhada.

“Foi fantástico! Conseguimos atingir nosso objetivo que era proporcionar um dia diferente para as famílias araxenses. A orla do lago norte, no barreiro, ficou linda com tanta gente passeando com seus cães. Foi um dia maravilhoso para todos nós”, finalizou o coordenador de programação Araxa Natal Cruz.

 

Salve a MPB!

Neste mesmo dia, o grupo “Senhor Banda”, dos integrantes William Bruno [vocal e guitarra], Erasmo Valeriano [violão], Carlinhos [baixo] e Jonatan [percussão], levou ao público uma música de muita qualidade. De acordo com o vocalista, William Bruno, foi muito importante tocar para um público diversificado no Barreiro. “Nós apresentamos em bares da cidade, restaurantes e dentre outros lugares tocando a MPB [Música Popular Brasileira] com um samba rock. Nosso repertório tem músicas de Jorge Ben Jor, Tim Maia e Bossa Nova”, comentou William Bruno.

Esta apresentação foi pelo projeto “Circularte” da Escola Municipal de Música Maestro Elias Porfírio de Azevedo. Parabéns ao grupo que leva a boa música nos quatro cantos da cidade.

 

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *