Logo Jornal Interação

Aniversariantes

3//07/2015- 18:39

PorEditor1

jul 3, 2015

Rania

Parabéns para a fofa Rania, filha de Christiana Savastano Naves Kamel El Rahim e Tarek Kamel El Rahim, que completou seus 4 aninhos. Na foto com sua linda irmã Jade. Muitos beijinhos para estas lindezas!

Mariana Rios

A nossa querida atriz global Mariana Rios, orgulho de Araxá, comemorou seus 30 anos com pessoas queridas. A festa foi maravilhosa! Na foto com seus pais Alonso, Adriana e seu irmão Leonardo. Parabéns, muito sucesso, você merece!

Ana Cláudia Silva Fernandes

A Empresária Ana Cláudia Silva Fernandes, proprietária do CDK (Centro de Dança Kathak), que é muito amada por todos os seus alunos, com certeza receberá muitos abraços neste próximo dia 5 de Julho. Parabéns! Continue assim, pura alegria!

Betinha Ávila

Parabéns para Betinha Ávila, Diretora de Vendas Independente Mary Kay, que comemorou seu aniversário no dia 2 de Julho. Na foto com seu esposo, o Empresário Júlio e suas lindas filhas Luísa e Bárbara.

Daniela Gregori

Sempre é tempo de desejar felicidades! Para minha querida amiga Daniela Gregori, que comemorou seu aniversário no último dia 22 de Junho, desejo que sua vida seja sempre repleta de muita alegria. Na foto com seu esposo, o Diretor de Mineração Júlio Azevedo. Parabéns, felicidades!

Izabella Testa

A Empresária Izabella Testa, recebe muitos elogios pelo seu profissionalismo e pelos trabalhos que faz junto às entidades de Araxá. Comemora seu aniversário no próximo dia 9 de Julho. Parabéns, muitas felicidades!

Katiuscia Pacheco

Parabéns para dinâmica Katiuscia Pacheco, que faz um lindo trabalho social e tem muito carinho com as pessoas. Ela festejou seu aniversário no último dia 30 de Junho. Muitas felicidades! Que Deus abençoe você!

Mara Oniva

Parabéns para a Dra. Mara Oniva, que é destaque com seu profissionalismo, e recebeu muitos abraços no mês de Junho pelo seu aniversário. Na foto com seu lindo filho Pedro.

Vanessa Marques

No último dia 22 de Junho, a Empresária Vanessa Marques, da Eventho Turismo, festejou seu aniversário com amigas, em sua bela residência. Parabéns, felicidades sempre!

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *