Logo Jornal Interação

Dando continuidade ao circuito de lançamento da obra literária Rio da Lua, o autor Renato Zupo realizou um evento gratuito em no dia 16 de Junho no anfiteatro do CCJ – Centro de Referência de Cultura e Juventude, maior centro público dedicado aos interesses da juventude da cidade de São Paulo-SP. Com plateia de público heterogêneo, além do lançamento o referido autor ministrou palestra abordando a importância da educação para o desenvolvimento da carreira profissional da juventude.

Posteriormente, o autor dirigiu-se a Curitiba-PR e no dia 18 de Junho realizou o evento com as mesmas características no Portão Cultural, criado para ser um ponto de encontro das comunidades, cuja programação abrange diversas linguagens artísticas.

As ações contaram com apoio da Fundação Cultural de Curitiba e Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, o que aproveitamos para agradecer a gentil parceria e acolhimento.

O lançamento é realizado através da Lei Rouanet –  Ministério da Cultura, com patrocínio da CBMM, MINAX, ZEMA, e BEM BRASIL, tendo sido contempladas as cidades de Uberlândia e Belo Horizonte-MG.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *