Logo Jornal Interação

HANDEBOL ARAXÁ SHOW DE BOLA

22//06/2015- 19:52

PorEditor1

jun 22, 2015

A Equipe de Handebol de Araxá hoje diz ( A.H.A.) participou do 3º Brasil Handball Cup entre os dias 21 a 24/05/2015 na cidade de São Caetano – SP conseguindo um excelente vice-campeonato categoria juvenil feminino. Na categoria cadete feminino Araxá ficou com o 4º lugar e no juvenil masculino o quinto lugar entre nove equipes.

Para o professor este foi um resultado muito bom pois jogaram contra fortes equipes de outros estados: SP, RJ, DF, RS.

Para o professor este foi uma grande oportunidade de avaliar suas atletas, já que jogaram a final contra uma equipe muito forte da cidade do Espírito Santo.

A equipe feminina de Araxá jogou de igual para igual contra a Equipe Sparta – ES saindo vice-campeã na disputa.

A equipe de Araxá ainda conseguiu que nove de seus atletas fossem destaques na competição: Ana Júlia (ponta), Daniely (armadora), Rafaela (armadora), Nathalia (goleira), Jovana (armadora), Wander (armadora), Jonathas (armador) e Augusto(goleiro).

Agora a equipe se prepara para 2015 entrar no campeonato mineiro podendo levar o nome de Araxá ao lugar mais alto do podium.

A equipe agradece o total apoio que tem recebido da CBMM.

Futuro Promissor

O atleta Henrique Silva Borges de apenas 12 anos esteve participando do 3º Brasil Handball Cup realizado entre os dias 21 a 24/05 na cidade de São Caetano-SP defendendo a Equipe Metodista-SP, sendo elogiado não apenas pelo treinador Rodrigo (Mão) como também pela comissão organizadora.

Para seu pai Prof. Rodrigo (Alemão) é motivo de muito orgulho e felicidade pois até hoje nenhum atleta mirim com idade de 12 anos de Araxá defendeu uma equipe paulista que tem jogadores na seleção brasileira.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *