Logo Jornal Interação

O candidato pode acessar os resultados nos sites www.araxa.mg.gov.br e www.gestaoconcurso.com.br e no balcão de informações da prefeitura.

Os quatro primeiros sorteios para desempate dos classificados no concurso público da Prefeitura Municipal de Araxá já foram realizados no auditório da Central de Atendimento ao Trabalhador (CAT). A lista com a colocação desses candidatos, referentes a esses sorteios, já está disponível nos sites: www.araxa.mg.gov.br e www.gestaoconcurso.com.br. Os nomes também podem ser consultados no balcão de informações da prefeitura (Rua Presidente Olegário Maciel, nº 306).

Os sorteios foram realizados na presença de representantes da Promotoria de Justiça da Comarca de Araxá, da Fundação Renato Azeredo, da Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos, da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão e da Assessoria de Comunicação da prefeitura.  Os candidatos foram representados por três pessoas classificadas no concurso, eleitas pelo público presente.

Ao todo, 483 candidatos ficaram empatados na classificação geral do concurso, após a aplicação dos critérios de desempate dispostos no edital. Outros três sorteios públicos serão realizados para definir as colocações.

Próximas datas dos sorteios:

Dia                      Horário        Nº de candidatos participantes

6/6/2012                 14h                      77

13/6/2012               14h                      63

14/6/2012               14h                      42

 

 

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *